Poço Branco RN

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rapinha 6 - Conversa de bastidores



Conversa de bastidores
Foi o que me disseram! na reunião de ontem que começou antes das seis e terminou pouco antes das onze da noite , la na residência do Bebeto líder do "PMN", O ASSUNTO FOI: Quando começaremos a fazer campanha. Um dos, disse! na outra comecei sedo e me lasquei...Agora não tenho como responder sua pergunta, mas faça o seguinte! comesse e depois me conte o resultado...

Pedaço do desassossego 
É o enfinca, é bom sair do meio, esse cara vive enfiando nos políticos maus intencionados de Poço Branco. O engraçado de tudo isso é que o cara não livra nem quem é do lado dele...rsrsrsrs

Jumenteiro é sempre assim
"Mais quero asno que me carregue, que cavalo que me derrube", a mesma coisa que: "Melhor cachorro amigo, do que amigo cachorro".

Limpando a ficha
Foi o que fez o PMDB, vai ver se limpa a ficha de Henrique no programa de rádio e na TV, que vai ao ar nessa sexta e domingo. O motivo é que o candidato à presidência da Câmara se desgastou em defender  o aliado acusado de corrupção no DNOCS, ver se pode...

Afetividade
Hoje nosso abraço vai para o casal Alberto e Rosa, lá da sapataria. Gente do Bem...

Todo mundo já sabe
Amanhã e sexta e o meu compadre jacaré vai está nos esperando... cerveja gelada e tira gosta a vontade, vai lá e confira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.