Poço Branco RN

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Do Republicano Neo Alves

Tenho nesses últimos dias recebido vários Email em relação a visita de domingo (26) em minha residencia, do Dr. Fabio Hollanda presidente do Partido da República - PR da capital do nosso estado,  onde na maioria deles me interrogam perguntando se estou ao lado de Valdemar de Góis e ao mesmo tempo pedem esclarecimentos em relação a esse assunto, resolvi por bem em respeito aos meus fiéis leitores me pronunciar para que não restem dúvidas.

Da Visita

Sempre será uma honra receber pessoas em minha residência, políticos ou não, pois tenho sido transparente tanto nas minhas decisões, como também no meu posicionamento político. Sei das tamanhas especulações que giram em torno da politica, que ao meu ver  torna-se natural, pois vivenciamos já nesse ano a correria dos que pretendem alcançar os seus objetivos, principalmente os que querem concorrer a cargos eletivos ou mesmo em chapas compostas pela majoritária.

Estou cada vez mais consciente que a democracia funciona também em nosso município, mas não queiram com isso tirar proveitos em julgar ou pressionar quando existem insatisfações ou interesses contrariados. Sei do papel da mídia e da sua tamanha dimensão na rede social, contudo, devemos sempre usar da coerência com o canal de informações via leitores.

Pelo que sei Dr. Fabio Hollanda não é a primeira vez que visita membros do Partido da República,  pois á pouco mais de um mês o nosso presidente da Câmara Municipal Percivaldo Junior foi convidado e participou da conversa formal em seu gabinete, como também a vice-prefeita Nilse Cavalcante quando se encontrava no PR.

Dos Blogs

Tenho visto várias matérias do próprio "Dr.Fabio", mais não uma tão polemizada como a da visita a minha casa, vai ver que minha dimensão virou assunto social, principalmente a quem não sabe decifrar o que é democracia. Sobre a foto postada no twitter e nos blogs, devo adiantar que é a prova de que a minha vida sempre foi e será voltada a transparência, pois no meu próprio blog existe várias fotos com Valdemar, o ex-prefeito Roberto Lucas, amigos e políticos.

Da conversa

Tratamos de assuntos relacionados ao Partido, entre eles, o posicionamento do PR local nas eleições  de 2012, onde o manifesto do Dr. Fabio é de uma possível aliança com o "DEM" e o "PMDB" no nosso município, e como membro "Vice-presidente", levei como sugestão um novo encontro entre o Presidente do Partido Local vereador Percivaldo Junior com os membros da regional do PR.

Do meu posicionamento

Continuo ao lado do Partido da República e pelo o que me consta e segundo o vereador Percivaldo, o partido continua dando sustentação política ao grupo da situação do prefeito Mauricio Menezes, quem firmou compromisso com a base política da oposição, segundo o blog de Moisés Araújo, foi o Secretário de Estado que bateu o martelo com relação a integração do PR com o DEM local. Por tanto faço parte da mesa diretora e sou republicano, nada mais justo, ter recebido com honra o secretário de estado e presidente do PR de Natal Dr. Fabio Hollanda.

Aos meus leitores e simpatizantes

Sempre procurei agir a base da transparência e com a verdade, não vai ser agora que devo me omitir, em dizer algo que diz respeito a minha pessoa. Não se esqueçam que temos em mãos um página eletrônica e   se no futuro acontecer algo referente a esse assunto nosso blog divulgará em primeiríssima mão.
  
  

4 comentários:

  1. muito bem dito. valeu...

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece Neo Alves sabe que seu partido é o PP,ou seja partido da prefeitura, independente de quem estiver na cadeira de prefeito ele vai está lá bajulando e mamando.

    ResponderExcluir
  3. estou satisfeito com sua resposta, valeu neo alves

    ResponderExcluir
  4. temos que ver que todos os politicos recebem visitas de politicos, na minha opinião acho que não tem nada ver, acredito no que o blogueiro da dizendo. vá a frente meu!

    ResponderExcluir

sua opinião.