Poço Branco RN

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Secretaria Municipal de Educação, deu início ao Curso de Formação aos Alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado



No dia 17 (terça feira), a Secretaria Municipal de Educação, através de sua secretária Dorinha Menezes e Equipe técnica, deu início ao curso de formação aos alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado, que terá uma durabilidade de 8 meses contando com 16 turmas entre Zona Rural e Urbana, onde as aulas terão início  na próxima segunda - feira dia 23/01/2012. 

Houve na abertura, palestra, muita descontração e o que seria somente para os monitores, terminou contando com a presença de vários alunos. Para alegria de todos, houve distribuições de kits para os alunos, monitores e muito incentivo por parte da equipe pedagógica. Como se ver nas fotos.

Equipe técnica e participantes

Secretária Dorinha Menezes distribuindo Kits após a abertura de formação
aos alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado do município de Poço Branco 
  

Secretária da Educação distribuindo Material do Curso de Formação 


2 comentários:

  1. Esse tipo de evento, aqui em nossa cidade e com essa administração. Só serve para fotos e encenações. EDUCAÇÃO QUE É BOM, nem água.
    Educação só se faz com pessoas educadas. O que não é o caso.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. frequentador da camara20 de janeiro de 2012 às 07:00

    Esse tipo de evento e concreto agora querer prestar contas sozinho do que nove vereadores fazem deixa isso pro vereador pula pula edinho so tem conversa bota dinheiro pra fora se nao perde a eleiçao nao sou vereador mais vou a camara mais do que ele votei eu e minha irma nele sou mais votar em joao paulo

    ResponderExcluir

sua opinião.