Poço Branco RN

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Leonardo Souza deixa a pré-campanha de Waldemar de Góis


Leonardo Sousa e zé Lins

Após 11 meses à frente do marketing do pré-candidato a Prefeito de Poço Branco, Waldemar de Góis (DEM), o publicitário Leonardo Souza deixa a equipe que atuará na campanha do filho do ex-prefeito João Maria de Góis.

A decisão foi comunicada ao grupo na manhã dessa segunda-feira, após um mês inteiro de definições das diretrizes que serão usadas a partir de junho desse ano, na campanha eleitoral, onde o próprio marketeiro deliberou não mais participar.

Leonardo atualiza um blog sobre a política de Poço Branco (www.pocobranco.blog.com) e estava cotado para assumir o programa A Voz da Verdade, na Rádio 89FM de João Câmara, o que provavelmente não deverá acontecer

11 comentários:

  1. O garoto agora está livre para partir pro lado da tia ok...manda brasa cara.

    ResponderExcluir
  2. Neo axo que esse Leo é um bom garoto, só que ele passou os pes pelas mao logo no seu começo de carreira. Axo que quando uma pessoa começa uma coisa ele tem que terminar se não as pessoa vao achar que esse cara é um fraco e covarde. Não axo que Leo seja uma pessoa assim mais ele devia ter começado mas leve sem puxar o saco de alguém e detonar outros tao forte como ele feiz.
    Que ele é um profissinau formado a gente sabe só que ele aimda não tem experiência nesse assumto da politika de poço branco. axo que ele se iludiu ou foi iludido e usado como buxa de canhao pra fazer raiva a parte da família dele que hoje ta no poder na cidade e caiu numa amadilha.
    Sesse minino conseguiu o que queria ninqguem sabe porque ele devia ter mandado um acrta aos blogue da cidade dizendo por motivo deixo de ser assessor de Valdemar e dos gois. E se agora ele passar pro lado dos tios como é que vais ser??? Queim é que vai acreditar mais na palavra dele??? Eu não vo.
    Eu tambe espero que Leonado não apague as matéria do blogue dele e nem os comemtarios que fizero pra gente ver se as pessoa que elojiava ele vao fzer o mesmo ou vao meter o pau nele. e se queim detonava ele vai paçar a dizer que Leo é o cara ou nao. Que Leo não aague o blogue dele que nem ele apagou o Orkut dele onde em 2007 e 2008 ele metia o pau em Roberto Luca por ter demitido a mae dele da prefeitura.
    Se liga aí menino Leo ,se não tu se queima de veiz por aqui meu patrão .

    ResponderExcluir
  3. Essa ja é a 2a vez que ese minino mamda diser que vai sair e depois volta. Cuidado minha gente que esse cara é marqueteiro e nao tem vergonha nenhuma de criar fatos só pra ganhar ibope. Isso é mais uma jogada, kd que o outro blogue daki falou nada desse assumto. Aprende aí neo que o cara ta te usamdo.....

    ResponderExcluir
  4. Neo, eu creio que o Leonardo está ficando mais velho e mais experiente. Agora maluco não. Ele jamais esquecerá o que fizeram com ele e sua família,(digo, pai e mãe0. E se esquecer é porque não tem um pingo de respeito próprio.Duvido que esta matéria seja verdade.

    ResponderExcluir
  5. Recebi um Email da própria empresa de marketing por Nome "Alfa Marketing Eleitoral RN" sugerindo essa nota, se necessário posso colocar o Email. Claro que verdade...

    ResponderExcluir
  6. Vai Pensando........kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. o que peia e dinheiro nao resolver foi pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! neo mostra o email ai! o cara é fraco mesmo Leonardo Sousa, pega teu blog e tranca em baixo da camaa L Souza.kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mauricio e Valdemar tao lascado, Leonardo agora é independente e num deve nada a nenhum dos dois. QUERO SÓ VER O MUIDO!!!

    ResponderExcluir
  9. leo voçe ia tao bem; porque; alguel que ti adimirava.

    ResponderExcluir
  10. O blog de Leonardo melhorou significativamente, depois que ele cortou o cordão umbilical com os gois. PENSE!

    ResponderExcluir
  11. leonardo saiu e waldemar perdeu. Quando Leonardo tav com waldemar eles tinham 40 ponto de maioria

    ResponderExcluir

sua opinião.