Poço Branco RN

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A formula vem da essência de um trabalho sério sem enganação

Já vimos tudo nessa vida e muito mais...

Mais do que a formula da oposição, que oferece benefícios para aliados sem se quer saber o que está oferecendo. Bastante é voltar a algum meses atrás e dirigir-se até uma das famílias de poço Branco, quando ofereceram duas vagas dos funcionários da terceirizada da E.E.E José Francisco filho, em troca de apoio para eleição do Alecrim Futebol Clube entre outras, sem obterem êxito.

Sem falar, quando se quer, pensar em obter a chave do cofre a troco de divisão para chegar o poder e, não é agora, que a lógica deve sair do lado da oposição, pelo contrário deve permanecer até a esperança acabar, pois quando ela se vai, vai também com o desespero, daí então resta apenas a derrota de quem tenta justificar a população que o erro compensa outro, quando isso não é verdade. Só na cabeça de quem quer o poder a qualquer custo, indagando a outros para formarem grupos de artilharias contra o patrimônio de uma cidade que só tem a crescer.

A bem da verdade, creio eu, e digo em bom tom que o poder de barganhas está realmente na oposição, como disse meu colega blogueiro Leonardo Souza, pois quem tem o poder ou pelo menos acha que tem é o pré-candidato da oposição que além de ter o governo ao seu lado, tem o vice presidente do PR Dr. Fábio Holanda e o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta. Embora o ex-prefeito Roberto Lucas e a Vice-prefeita Nilce Cavalcante e nem um outro, deveria ser relacionados como barganhados, mesmo porque, se conhecem a índole dessas duas criaturas.

A formula vem da essência de um trabalho sério sem enganação, ninguém é criança para não saber o que se deixou de fazer e o que se está fazendo nos dias de hoje, de um modo geral fica fácil de entender qual o poder de convencimento que o grupo da situação tem em seu favor, igualmente a "converter" políticos experientes que não está nem aí com o que se vem aplicando em prol ao município.

O caminho favorável foi o da oposição!, onde encontraram com certeza, ex-prefeitos que quando prefeito esqueceu de pagar rigorosamente mesmo sem ser em dias, os funcionários público municipal. Talvez essas decisão de estarem ao lado de quem lhe causou algum mau, venha lhe compensar de outra maneira, que por sinal, a motivação de algumas pessoas, no mínimo, devem ter a ver apenas com reconhecimento, fora de reciproca, pois não deveriam em tempo de outrora ter cassado o mandato de quem hoje se chama morão. Respeito fica longe do desrespeito, quando tudo se trama para obter algo como se fosse a guerra entre Gregos e Troianos... Aquiles perdeu o Pé, é o que a historia narra...Esperamos que o nosso povo e nós, não percamos a memoria...


8 comentários:

  1. Que resposta espetacular, meus parabéns pela matéria. vimos que o amigo sabe muita coisa que ainda continua por debaixo do pano...

    ResponderExcluir
  2. nada mau,mas acho que os que foram pro lado da oposição deve ter os seus motivos, mesmo sendo financeiros, o que mais intriga é a mentira do gois pra chegar o poder,embora está muito dificil, vai da quem trabalha.

    ResponderExcluir
  3. tu escreve muito e ruim. se atrapalha demais, devia aprender a organizar suas ideias melhor, nao tem identidade na escrita.

    ResponderExcluir
  4. Neo, porque o negao nao compara o mandato dele, com o do vice dele, fernando candido??
    ele num chamava os candios de troço, agora ja presta?

    ResponderExcluir
  5. O anônimo não entendeu essa é a resposta ao blog do valdepra,grande girico

    ResponderExcluir
  6. vocês do lado do demo não sabe interpretar nada...mas devo dizer mostra aí o que Valdemar tem de Serviço prestado na nossa comunidade...

    ResponderExcluir
  7. Valdemar nunca foi prefeito, nem vereador...
    qual o serviço que voce quer ver prestado?

    ResponderExcluir
  8. Todos os dias leio todos as noticias dos nossos blogs mas quero lhe dizer Neo voce tem editado otimas materias espero que voce continue assim suas materias expressão a verdadeira realidade de nossa cidade não sei se e possivel mas seria bom que voce fizesce uma entrevista com as familias que estão com iluminação em suas casas mostrando inclusive fotos pois vivo em recife e queria matar a saldade da minha terra liquei para minha familia e me dicerão que houve uma grande confusão no sindicado dos trabalhadores rural coloque fotos da nossa cidade em suas materias abrigado.

    ResponderExcluir

sua opinião.