Poço Branco RN

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Depois de Aviões do forró agora é a vez da Banda Garota Safada participar do 49º aniversário da emancipação política de Poço Branco

Isso mesmo, depois de aviões do Forró, chegou a vez da Banda Garota Safada, visitar o largo do Cacheadão e trazer o que é de melhor, e mostrar a nossa cidade e a seus simpatizantes que a sua apresentação é um verdadeiro show.

Segundo a acessória de eventos da prefeitura, Garota Safada, já está contratada para se apresentar no 49º aniversário de Poço Branco, que se realizará na última semana de Julho de 2012. O evento também deverá contar com a presença de outra apresentação, dependo agora apenas de confirmação. Vamos aguardar.

14 comentários:

  1. Não podia se esperar menos!!!
    Parabéns Prefeito Maurício!!!
    Agora é trabalhar para fazer uma festa tão bonita quanto a do ano passado. Só tem que avisar a cantora que este ano a cor da roupa é azul!!!
    Se ano passado foi numa terça-feira e o largo do caxiadão lotou (20.000 pessoas, foi isso?), imagina este ano que será numa quinta!!?!?!?!?

    Gustavo Miranda
    E quando é que começam as críticas mesmo hein??!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Ele Também Vai Pagar Com Dinheiro Vindo Do Próprio Bolso? Foi Assim Que Ele Enganou Um Monte Na Campanha De 2008. Fala Sério.
    Poço Branco é Carente De Várias Outras Coisas. Ex: Matadouro, Reforma De Estradas, Ginásio De Samambaia, Quadra Do Serrote, a Maternidade Que Ele Desativou Para Abrir Outro Hospital, Medicamentos e AS 33 Propostas Que ele Fez Na Campanha.
    GAROTA SAFADA Fala Sério. O Homi Deveria Ser Promolter.

    Ah, Manda Essa Tal acessória Se Pronunciar Sobre o Tal Convênio Que Ele Firmou Para Trazer Aviões. Convênio Esse que Até hoje Nunca Apareceu.

    ResponderExcluir
  3. E MEU FII A COISA TA FEIA PARA A FAMIA DOS METRALHA SERA QUE VÃO JUNTAR AS PANIQUETES DE HOLANDA PARA ASSIM GANHAREM AS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  4. Lembrem-se que a festa será paga com dinheiro do povo, portanto a festa deverá ser para o povo. Espero que não vão vender a festa como fizeram no ano passado. O ministério público estará de olho, com toda certeza. O mais é só aproveitar.

    ResponderExcluir
  5. chama a banda de São miguel do gostoso/RN, ela e boa.(isso eu garanto)

    ResponderExcluir
  6. ao inves de ele gastar dinheiro com porcoria e bom ele investir em saude que esta faltando essa promessa de banda famosa e so para engabelar os jovens eleitores que gostam de festa

    ResponderExcluir
  7. fazer festa p aparecer nao é trabalho.

    ResponderExcluir
  8. kkkk, fala serio né? ainda não dizem que o prefeiro não esta trabalhando? LEMBRA DA REVISTA POÇO BRANCO QUEM TI VER, QUEM TI VIU! ali esta a prestação de contas com tota a o população ... pior era no tempo de João Maria de Gois, Fernando Candido e Roberto Lucas, onde vinha o dinheiro pra fazer a festa e eles NÃO FAZIA NADA, E FAZIA SIM, FESTA FECHADA, FESTA PAGA, AONDE QUE JA SE VIU ISSO ? SÓ EM POÇO BRANCO MSM NA EPOCA DO LADROES!

    ESPERO QUE POSTEM ESSE COMENTARIO! vALEU!

    ResponderExcluir
  9. e a festa como vai ser

    ResponderExcluir
  10. essa festa ja era, mais o prefeito prometeu em um comiçio q garota safada viria em outubro assim espero q seja pois se vier vai faltar chao pra esse povo viu..........
    espero muito q ele cumpra com a palvra dele fazendo oq falou trazendo garota safada pra ca...................

    ResponderExcluir

sua opinião.