Poço Branco RN

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rapidinhas 5 - do fundo do Baú

 

Nem queiram saber
O que o ex-vereador severino Ramos encontrou no fundo do baú, segundo quem viu, foram fotos antigas do ato público "fora João Maria", que o ex-prefeito Roberto Lucas comandou em praça pública.

Como se o DEMO fugisse da cruz
Refiro-me ao senador José Agripino, quando se refere ao vice-governador Robinson Faria, o cara tem medo mesmo de gato escaldo enfiado na água fria...veja no blog do xerife.

Lá em Mossoró meu velho
O presidente interino do PR  recebeu o aval do deputado federal João Maia, para seguir na oposição a gestão ao DEM. Como mossoró fica distante da capital talvez a majestade dr. Fabio Holanda não se entrometa no processo eleitoral.

Escreva aí primo
Base aliada da oposição continua abalada. Olha que o blog aqui não erra!

Afetividade
Hoje nosso abraço vai pra o amigo e meu compadre joão ferreira da Cruz, gente do bem.

2 comentários:

  1. Em Currais Novos o PR é oposicao ao DEM, inclusive, quem ta fazendo o marketing do candidato do PR de lá é o mesmo que faz o marketing do candidato do DEM de Poço Branco, o menino blogueiro Leonardo. Era bom perguntar o que ele pensa disso heim? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse blgeiro leonardo pensa mesmo que nós de poco branco somo burros enao temos memoria. Ele já disse que enquete pode ser roubada e que não vale nada mas la atrás ele fez uma enqueti só com 63 votos que mostrava que a educacao era área mais carenre do municicipio di poco branco. Leia aí (http://pocobranco.blog.com/2011/09/02/leitores-apontam-que-educacao-e-area-mais-prejudicada/) , mas a enqueti dele valia. Já pensou com essi minino axa que o povo de poco branco é burro e esquecido.

    ResponderExcluir

sua opinião.