Poço Branco RN

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O "mensalão" Democracia ou Vandalismo?

Não se imaginava esse tipo de atitude na nossa cidade. Bastante é encontrar planfletos distribuídos na cidade e em diversas localidades do nosso município Poço Branco. Pessoas que se dizem fazer parte da democracia de uma comunidade, tem se comportado como um vândalo ou simplesmente um desesperado no meio dos que querem mostrar que tudo pode mudar, e que não se muda as coisa da maneira que se leva a população com atos de vandalismo, melhor seria denunciar ao ministério público se isso mesmo é verdade .

Não usar dessa prerrogativa insensata, denigrindo imagens de quem nada tem a ver com isso. Filhos bastardos também são filhos de Deus e não vieram a nascer por vontade própria e sim, por vontade daquele que tudo pode. não podemos ser coniventes de atitudes dessa natureza, pois deveremos relevar casos ou fatos que comprometem a dignidade de um ser humano. 

De fato, devo concordar com um dos Blogs da nossa cidade, quando fala mesmo sem eu entender parte da baixaria, que o mesmo reflete simplesmente quando diz, que Poço Branco está entre as campanhas mais sujas do Rio Grande do Norte.

Ninguém chega a lugar algum tentando roubar a consciência de quem escolheu, o escolhido, para administrar o destino de uma certa comunidade pelo período que lhe foi confiado. Poder não se adquire com preconceitos e vaidades, mas sim, com perseverança e sabedoria, entre a qual a coerência que se enquadra na parte principal.

Segundo o panfleto: foi tudo gravado por um vereador que ama Poço Branco e segundo o próprio (panfleto), o vereador também está envolvido no escândalo, isso nos mostra, que o documento se contradiz, quando se refere a todos os vereadores, tão logo, deve ter partido de um pequeno grupo desesperado, com o bom desempenho que trará, resultados futuros, dessa boa administração.  

2 comentários:

  1. Amigo neo, você nao pode chamar um absurdo desses de "documento". É como o blogueiro Leonardo disse: ta na hora de abolir a baixaria de Poço Branco, ninguem pode mais aplaudir esse tipo de coisa. REPUDIO!

    ResponderExcluir
  2. Fada madrinha
    É isso mesmo neo alves gente desqualificada é gente desse tipo, absurdo.

    ResponderExcluir

sua opinião.