Poço Branco RN

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Depois do Conjunto Portelinha foi a vez dos Assentamentos Surubim e Nova Aliança receberem a iluminação pública

Prefeito Mauricio Menezes e o ex-vereador Aurino do Serrote
Depois da inauguração da iluminação pública do Conjunto "Portelinha", foi a vez dos Assentamentos Surubim e Nova Aliança. Na sexta feira passada (16), o prefeito Mauricio Menezes junto com sua comitiva foi aos  assentamento Nova Aliança e Surubim para cumprir um dos compromissos de sua campanha, entregando nas mãos dos moradores a iluminação pública. O assentamento Nova aliança além de receber a iluminação também foi contemplado com a água encanada. 

Estiveram presentes a inauguração além da comitiva do prefeito Mauricio, os vereadores Kleber Fideles, Mauricio Dantas e o ex-vereador Aurino Elias, conhecido por Aurino do Serrote. Segundo informantes o ex-vereador em um dos seus comentários  no evento, elogiou o trabalho que a situação vem desenvolvendo perante o municipio de Poço Branco. 
Vereadores Mauricio Dantas, K. Fideles, Aurino e M. Menezes

7 comentários:

  1. agora é x vez de aurino voltar pra casa

    ResponderExcluir
  2. Eita e já tem até V de vitória...seguro o prefeito!

    ResponderExcluir
  3. E o Prefeito sair. Olha o " V " De Valdemar...kkkkkkkk
    É o Mundo Todo. É Todo Mundo.

    ResponderExcluir
  4. VAMS RENOR A FROTA DE VEREADORES DE POÇO BRANCO ,,,,,,,,,ESSES DOIS AI E ESSE OUTRO
    QUE ESTAR AI BEBADO RODANDO ,NÃO DEVERAR PASSAR NEM PERTO DA RUA DA CÂMARA, JUNTO COM MAS UNS 05
    QUE TEM NAQUELA CASA LESGILATIVA.......

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito De Um Porre Em Aurino Práááá Tirar Essa Foto.

    ResponderExcluir
  6. Pois é como sao as coisa ne???? o homi naum pode nem mais soltar um peido qui a oposição diz que é errado. quando naum tem do qui falr tudo passa a ser um coiza errada. o homi nem começou a si mexer e a opozicao ja ta com medo ... dexe xegar o ano qui vem qui essi politicos sujo vao correr pra cumer no prato do homi. esse filho de pulitiko tem qui faser alguma coiza pra ajudar o povo e parar de ficar enxendu o sacao da jente na imternete;

    ResponderExcluir
  7. NEL passei o natal em poco branco e fiquei sabendo de uma bomba da politica de la. se é verdade eu não sei por que tem muito boato e mintira na politica, você sabe ne. Fiquei sabendo por uma pessoa de dentro da casa dos gois que a oposição tem 2 denuncia contra o prefeito que podem cassar o mandato dele hoje se o gois quiser.
    O probrema é que se o prfeito for casado hoje quem assue é a vice ou o presidente da câmara ou ainda pode ter uma eleição indireta pra escolher o novo prefeiro. Nas 3 situação fica muit ruim pros gois por que pode perder apoio da vice e ter que enfrentar Percivaldo qui é menos desgatado queo prefeito.
    Essa pessoa me disse que os gois tao manteno todo segredo sobre isso e tao mexendo os pauzinho no guverno do estado pra fazer o negocio andar mais eles so querm empurrar as denuncia pra frente so se o prefeito ganhar em 2012.
    E é por isso que os gois quere eleger duas pessoa da família a vereador pra ter mais força na câmara na hora de uma cassação se o prefeito ganhar no ano que vem entende ??
    Nel mandei esse mesmo texto pra outro blogue da cidadi pra ver se ele me diz alguma coisa. O que vc axa disso Nel, sera que é verdade ou não? eu axo que nao tem nadas a ver essa istoria.

    ResponderExcluir

sua opinião.