Poço Branco RN

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Robson Max liderou enquete dos filhos dos ex-prefeitos pré-candidatos a vereadores

Francisco José e Robson Max

Com o encerramento da enquete dos 1.095 dos que optaram, Robson Max ficou com o 1º lugar na opinião do leitor  obtendo 330 sugestão com um percentil de 30,14%. Já o 2º ficou por conta da nossa amiga Nidyani Cavalcante filha da vice- prefeita Nilse Cavalcante com um total de 291 dos 1095 que optaram com o percentil de 26,57%. Galego Cândido ficou com o 3º lugar na opinião do leitor, obteve 226 com o percentual de 20,64. o quarto ficou por conta do Irmão do pré-candidato da oposição Valdemar de Góis, com 13,52%, os seus internautas que lhe sugeriram como pré-candidato a vereador foram 148. O ultimo ficou por conta do filho do ex-prefeito Roberto Lucas com apenas 9,13% da opção do leitor, obteve como simpatia dos leitores apenas 100 dos 1095 que optaram nessa enquete. 

Valendo lembrar que essa enquete é apenas a opinião dos leitores,  servindo como base para o próprios filhos dos ex-prefeitos que por ventura  possa se candidatar a vereador. O nosso Blog agradece aos que autorizaram seus nomes e aos leitores que optaram por esse novo quadro político.

3 comentários:

  1. Parabéns futuro vereador de poço branco.
    você estar apenas sentido o gostinho de ser um politico bem aceito pela população sabia de poço branco, vamos agora lutar e esperar pela confirmação nas urnas em 12. será uma satisfação imensa para a população poçobranquense ter você como representante. Um enorme abraço

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria muito de ver novas opçoes na politica de poco branco mais sinceramente eu nao axo que filho de politico seja uma coisa nova. acho que nao vai mudar quase nada ainda mais quando essa pessoa ja assumiro cargo no passado e foram muito mal, a nao ser pra alguns amigos de farra. é o que eu axo disso tudo..

    ResponderExcluir
  3. É iso aí, tem gente que pensa que nao existe passado naum. Olhem pra ptras e vejam o qui fizerao e agora quereim qui o povo acredite qui eles sao a salvacao.. nada disso, fora com gemte oportunista quei naum tem ndada para dar e so quer se dar bem na tetas da prefeitura como foi no passado.

    ResponderExcluir

sua opinião.