Poço Branco RN

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeitura disponibiliza mais um curso para o pequeno produtor rural

Dr. Ricardo, Veterinário Dr. Walter Roriz e o Prefeito Mauricio Menezes
Depois do curso do SEBRAE, para pequenos e grandes empreendedores do nosso município a prefeitura municipal de Poço Branco agora disponibiliza um curso de Inseminação Artificial em Bovinos. O curso terá duração de três dias, tendo inicio hoje a noite (18) as 19:00hs, na Escola Municipal Vereador Raimundo Rosa Santiago, dando continuidade na segunda feira dia (21) com o encerramento na terça feira dia 22.

A primeira Etapa do CURSO disponibilizou 20 vagas que foram preenchidas por pequenos e médios criadores tanto da Zona Urbana como da Zona Rural, podendo se estender  para uma segunda etapa do programa, caso exista a necessidade de mais vagas para os nossos criadores. O curso de inseminação em bovinos será dirigido pelo Veterinário Dr. Walter Roriz de Queiroz e acompanhado por Dr. Ricardo Roriz pecuarista do nosso município. 

Perguntamos da importância dessa novidade do curso, ao prefeito Mauricio Menezes, que enfatizou: "Nossos pequenos e médios produtores Rurais necessitam se qualificar acompanhando a tecnologia dos dias de hoje, utilizando essa aprendizagem em nossos rebanhos, além de servir como profissionalismo na vida, dos nossos conterrâneos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.