Poço Branco RN

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Confirmado! Poço Branco com mais um programa de rádio nas tardes dos Sábados

Sergio Bocão e a Vereadora Suélia Catarino

Sábado próximo (12), Poço Branco começa a ouvir mais um programa político, que deverá ir ao ar nas tardes dos sábados das 16:00 as 17:00 horas na 89 FM Assunção na cidade de João Câmara. 

O programa " Poço Branco em Destaque" tem como representante legal o nosso amigo Sergio Bocão esposo da vereadora Suélia Catarino, que disponibilizou uma hora de programa para que a comunidade passe a participar e acompanhar os acontecimentos e fatos do dia a dia do nosso município. 

Participarão do novo programa "Poço Branco em Destaque" como convidados, o ex-vereador Severino Ramos "o Raminho" e José Sebastião Sobrinho "Deco" e demais amigos do diretor do programa Sergio Bocão. Como participação especial o convite se estendeu ao blogueiro Neo Alves e Reginaldo Almeida que terá no decorrer do programa seu espaço para comentários políticos, divulgações e entrevistas.

No decorrer dos Programas,  intuito é:  Receber mais convidados importantes como, o prefeito da cidade Mauricio Menezes, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, lideres políticos, lideres estudantil, representantes de organizações não Governamental, presidentes de associações, Lider comunitários e entre outras...

O programa abre espaço também ao público em geral, para que usem dos seus manifestos, contribuindo nas ações de desenvolvimento em prol a sociedade da casula cidade da região do Mato Grande.    

8 comentários:

  1. Eu queria entender a quebra de decoro deste câmara de vereadores, por permitir que esse senhor, de bermuda, se sente na mesa dedicada aos legisladores dessa casa. Um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Lucas, você está vendo isso em Poço Branco. E em Poço Branco tudo pode. Mas que é um absurdo, isto é. Fazer o Quê? né? Afinal quem deveriam fazer algo para combater esse tipo de coisas, não estão nem aí. Já que não podemos fazer muito. Pelo menos vamos comentar, pra ver se alguém se toca.

    ResponderExcluir
  3. Nao ha quebra de decoro nenhum nisso. A casa é do povo e Sergio é povo, quer queiram ou nao. Ele apenas sentou para tirarem essa foto e nem estava havendo nenhuma seção na ocasião e nao eh proibido ir a casa de bermuda e ficar na plateia. A oposição como sempre vai usar como desculpa qualquer besteirol com a intenção de atingir o prefeito da cidade, que agora nao vale mais nada para ums...

    ResponderExcluir
  4. Neo estou feliz com a sua volta ao blogue, pensei que alguem tivesse feito alguma ameaça para voce sair do ar... Nao caia nesse tipo de perseguicao nao. valeu!

    ResponderExcluir
  5. parabéns a meu grande amigo Sergio bocão com sua nova jornada !!!!

    ResponderExcluir
  6. neo caiu nas grassas do prefeito de poço branco, oudevo dizer nas garras, bem assim sendo ele não tem mais o q falar.

    ResponderExcluir
  7. ingrato o cara que diz que neo alves caiu nas garras do prefeito. mané o blogueiro nunca saiu do lado de mauricio quem tentou iludir ele, foi o roberto que em troca do terreno se vendeu pra esse tal de valdemar.

    ResponderExcluir
  8. TA BOM UM POGRAMA ASSIM PRA DAR A OTRAS VERÇAO DAS COISA. TA BOM QUI TENHA UM POGRAMA NOVO, JA DIVIA TER APERSSIDO ANTES MUITO. MIGUEL JOSÉ.

    ResponderExcluir

sua opinião.