Poço Branco RN

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vice-prefeita Nilse Cavalcante deixa o PR de João Maia e ingressa na nova sigla do PSD


Hoje pela manhã (05), a vice-prefeita Nilse Cavalcante, ingressou na nova sigla PSD do vice-governador Robson Faria. Com o convite para presidir o Partido Social Democrático, Nilse Cavalcante assume a liderança no município de Poço Branco, no caminho de estabilizar o partido rumo a eleição do pleito em 2012.

Segundo Nilse, o convite partiu da base local do ex-prefeito Roberto Lucas. A nova presidente do PSD, na sua vida pública, exerceu o mandato de vereadora por duas vezes.  Assumiu a cadeira de prefeita por nove meses quando presidente, no mandato de Roberto quando afastado pela justiça. No seu mandato como vice-prefeita ao lado do prefeito Mauricio Menezes comandou a Secretaria Municipal de Ação Social, focando o seu trabalho na classe mais carente do nosso município.

Com o ingresso da Guerreira na nova sigla partidária, as especulações começaram a circular nos bastidores da política. Ambos os lados, tanto da oposição como da situação, comentam a saída de Nilse do PR local, partido de sustentação da base política do prefeito, e o ingresso ao novo partido do vice-governador.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.