Poço Branco RN

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Robinson Faria dá resposta a Raimundo Fernandes e Ricardo Motta


Deu no Jornal de Fato:
Robinson Faria entregou o PSD de São Miguel ao prefeito Galeno Torquato, em resposta ao deputado Raimundo Fernandes, que preferiu o PSB para ficar no PMN.
Galeno e o PSD bancarão a candidatura do ex-prefeito Dario, contra a postulação de Nirinha Fernandes, esposa de Raimundo.
Já em Alto do Rodrigues o vice-governador Robinson Faria retaliou contra o presidente da assembleia legislativa Ricardo Motta. Tirou de última hora o PSD das mãos de Abelardo Rodrigues e aliados de Motta e entregou ao prefeito Heider que é seu adversário político.
Do Blogue: Em poço Branco Não foi diferente, o ex-prefeito Roberto Lucas aliado de também do deputado Ricardo, ficou a ver estrela, o novo partido foi entregue pelas mãos do vice-governador, ao prefeito Mauricio Menezes, que trouce consigo mais dois vereadores.  

2 comentários:

  1. Neo Alves, nos responda, o que deve haver com o sobrinho da primeira dama, para ele só falar mal do prefeito no blog dele?

    Informações dão conta que o garoto emplacou um cargo estadual para a mãe, através de Valdemar e por isso só fala mal do prefeito.

    Outros, já dizem que ele recebe uma mesada do grupo da oposição e dessa forma ficou contra toda a família, inclusive seu avó, Otácilio, já o proíbiu de ir em sua casa em Poço Branco, enquanto o menino tiver com o blog no ar.

    É O BLOG TOPA TUDO POR DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  2. esta pessoal não saber nada da nossa Familia, nunca que Otácilio vai nega que seu neto Frequente sua casa. pois ate o Otacilio teve na casa da seu filho e neto em natal.

    ResponderExcluir

sua opinião.