Poço Branco RN

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Prefeito Mauricio Menezes já é o novo presidente do diretório municipal do PSD de Poço Branco

Robinson Faria e Mauricio Menezes
Ontem pela manhã (07), o prefeito de Poço Branco, Mauricio Meneses se desfiliou do PMN, para ingressar na nova sigla partidária do PSD. Com o aval do vice-governador Robinson Faria, Mauricio trás consigo para o partido, a vereadora do "DEM" Suélia Catarino e o Vereador Kleber Fideles do "PMDB", ambos da oposição, além de várias lideranças e filiados do PMN.

Com o Retorno de Ricardo Motta, hoje presidente da Assembléia Legislativa, para o PMN, Mauricio passou a ser pressionado pela base do partido local, em entregar o comando da sigla partidária ao ex-prefeito Roberto Lucas, fiel escudeiro do deputado, no município de Poço Branco.

Com o recuo de Motta, que confirmara a seu ingresso ao peesedista do vice-governador, favoreceu no âmbito da política municipal, a boa vinda do prefeito Mauricio ao novo quadro politico Robinson Faria, que contará com todo apoio da bancada municipalista da situação, na campanha de governo em 2014.

Entre percas e ganhos, a base política da oposição, comandada pelo pré-candidato Valdemar de Góis, se complica, em mais uma das suas investidas na procura de uma posição sustentável. Com a saída do prefeito, a vice-prefeita Nilse Cavalcanti, deixa o PSD ingressando no PMN, onde passa a presidir o seu novo partido. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.