Poço Branco RN

domingo, 16 de outubro de 2011

Nada de factóide, sensacionalismo e nem propaganda mal intencionada

Engraçado, é como se estivesse-nos numa cidade, onde alguém que não está no poder ache que é rei, e traga consigo o seu mensageiro, pra ditar o que lhe foi conferido. Mesmo sabendo do que escreve, chama ex-aliado de golpista ou o acusem de politico de assédio moral e depois pede que os ânimos se acalme.

Depois fala em bom jornalismo, vai verificar os fatos e esquece de dizer que dentro da camionete, existiam pessoas, que não faziam parte do quadro da saúde do estado e que o Fórum Eleitoral, tenha aproximadamente 60 metros da residência de quem comandava a viatura. 

Tenho recebido algumas matérias por Email, como essa que levei ao conhecimento dos leitores. Continuo a afirmar que esse espaço é de todos, que queiram participar. Minhas decisões politicas cabem apenas a mim, mas nada me impede de ficar ao lado dos que realmente defendem a nossa sociedade, por tanto, tenho recebido criticas, tanto construtivas, como as que procuram ferir a minha dignidade, e mesmo assim tenho submetida a opinião pública. 

Do menino Blogueiro Perito:
Melhor que você, não tem, pra falar e conhecer da minha ética e do respeito que tenho com meus colegas blogueiros, bastante é lembrar do Email que o amigo enviou e pediu que eu não o divulgasse, como também, continuo com a convicção que a matéria que for  divulgada deve permanecer a disposição para que os leitores possam tirarem suas próprias conclusões.  Não sei se realmente o amigo foi ao local fazer suas averiguações, mas se o amigo encontrou dúvida e necessitar de mais fotos remeta-me seu endereço que farei com todo prazer. Se tem alguém divulgando matéria especulativa e duvidosa com certeza não é o nosso Blog...

Da entrevista:
Quem faz politicagem aqui não sou eu! nem tão pouco tenho aval de governo, sou apenas um funcionário que não misturo trabalho com política, ou em época de política, ninguém pode adoecer?. Muito me Admira, acho que deveriam aguardar o laudo médico para tirarem suas conclusão, que logo deverá está no Ministério da Saúde.

Sobre o Transporte:
Não posso e nem quero tirar o direito de ninguém, quem se acha prejudicado deve procurar seus direitos, assim como tenho procurado os meus. Não convenhamos querer tapar o sol com a peneira,  sabendo que muitos usam do cargo que adquire no jogo da política, em troca de apoio, ou esquece do que foi oferecido a esposa do ex-vereador "Raminho" funcionária da III URSAP. Continuo confirmando, não uso de politicagem, e não queiram obrigar a revelar algo que eu não queira. Há ia me esquecendo não tenho medo de ameaças... E gosto de trabalhar, ou não se lembra que seu irmão me ofereceu estádia grátis de um ano para apoia-lho na campanha de prefeito agora para 2012, pergunta J.F.C ele participou da conversa. 

4 comentários:

  1. O Mirante é uma grande obra que vai deixar muito beneficio a Poço Branco. Só que politico só quer ver o seu proprio lado e seria surpresa ver a oposição eleogiar alguma coisa. Logo criaram uma historia como se Aurelio fosse ficar passando fome e desamparado de tudo. Ora Aurelio nao era dono daquela terra e é um homem trabalhador. O Mirante vai trazer coisas boas nao só pra Aurelio, para outros comerciantes e barraqueiros, como tambem para toda população e visitantes que vem a Poço Branco. É disso que a oposição tem medo e quer fazer uma tempestade agora para enganar o povo. Uma coisa de cada vez e sempre a favor da maioria e nao de alguns. Nada de cheques sem fundo, pagamento atrasado e desvios de dinheiro publico pra lá e pra cá. Isso é a administração Mauricio Menezes. Ou nao é? Barbara Dias

    ResponderExcluir
  2. Nel afinau voc ta de que lado ?? vc ja dis aqui que o prefeito nao trabalhav c/ seriedad e agorah diz qui ele defend a sociedadi. Como politik vc ta ate normau mais como blogeiro qual eh a sua ???

    ResponderExcluir
  3. Sr neo,
    Vi a entrevista do geremte e ate gostei dele se explicar porque isso eh uma coisa que nossos politicos naum sabem fazer, inclusive o irmao dele porque achao que nao deve satisfacao a ninguem.
    So que no inicio ele se diz vitima de peseguicao politica e no fianl diz que vai tomar providencia contra o sr ou seja vai perseguilo politicamente. Pra ele ele não quer mais pros outros é certo.
    O que o sr acha disso?

    ResponderExcluir
  4. Também gostei da entrevista do Gerente. É assim que se deve fazer, mas acho, pelo cargo que ele exerce e pelo que o irmão dele quer exercer, que ele nao deve perseguir ninguém.
    Todo mundo sabe que você tem um lado, Neo, e na política, a gente conquista e não fica procurando afastar as pessoas.
    Eles falam do prefeito de Poço Branco, mas querem fazer igual, perseguindo e maltratando!

    ResponderExcluir

sua opinião.