Poço Branco RN

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Espaço do Leitor - Em jogo de intrigas

Por Sandra Barbosa
Caro blogueiro, É com muito pesar que outra vez espero ter o seu espaço para informar as pessoas de bem de Poço Branco sobre o jogo de intrigas que o blog dos gois está fazendo. Agora apareceram com uma historia montada outra vez. Onde já se viu o blogueiro dos gois conhecer o dono de uma empresa de pesquisa que recebeu uma proposta indecente e ele não lhe revelar quem foi? Esse jogo do blogue da oposição tá manjado demais, meu irmão. Ele só fala maravilhas das adesões de WG e só inventam conversas de trancoso sobre o prefeito. 

Meu prezado amigo blogueiro dos gois procure mostrar a verdade, os fatos e as provas do que você diz. Deixe de tentar criar intrigas entre as pessoas que lhe dão ouvidos, que graças a Deus são poucas, só mesmo os politiqueiros de plantão de Poço Branco. Desse jeito todo mundo vai perceber que a oposição vai fazer só terrorismo, filmes e novelas mexicanas pra iludir a cabeças das pessoas de bem de Poço Branco. Mas nao vai conseguir nao. Deixe o povo escolher livremente quem quiser no ano que vem, sem tentar desviar os fatos e queinteressa ao povo que é a verdade e as provas das coisa que voce diz. 

É assim que o senhor faz jornalismo e informação??? a sua faculdade comeu o seu dinheiro amigo. Pare com essa desculpa falsa de que não foi valorizado pela sua família. Porque você não tentou ficar em Natal e ganhar a sua vida por lá mesmo??? Veio pra cá pra detonar sua própria familia e fala que foi desprestigiado. Tenha santa paciência, amigo. Imagine o que o senhor jovem blogueiro dos gois não vai inventar no ano que vem, principalmente se seu candidato WG estiver mau das pernas na boca do povo. 

Mostre as coisas com clareza e não apenas boatos e coisas inventadas e maquinadas combinado com quem lhe paga. Você se acha muito inteligente e esperto por que é formado??? Voce acha que o povo de Poço Branco é burro pra cair nessas armadilhas??? É esse o respseito e a consideração que tem por nós??? Diga a verdade, mostre as provas e vai ganhar a minha admiração e de quebra caça logo o prefeito que voce tanto odeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.