Poço Branco RN

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rapinha 4 - Muito me estranha



Estou surpreso
Segundo comentários, 63 pessoas que disponibilizarão o ensejo de optar pela área mais carente do nosso município apenas 8 disseram não a saúde. Isso mostra de alguma forma, que não é o que se dizem por aí.

Muito me estranha
Usar telefone celular de uma operadora que não tem sinal em seu próprio município. Ha não ser, que o bichinho só entre no ar quando o assunto é de alta relevância. Melhor pensar em comprar um telefone de dois ou três chips, assim acaba o problema meu camarada Edinho.

Conselho pra ninguém botar defeito
Foi o que fez meu amigo Elizeu Imperial a Sérgio Bocão. Volte de onde você veio e cuide apenas da eleição da sua mulher. Deu pra entender meu amigo Imperial, você é o cara...

Afetividade
Hoje nosso abraço vai pra turma da secretaria municipal de saúde. Gente do Bem



3 comentários:

  1. É claro que a saúde em Poço Branco não anda mal... Nosso povo tem um plano de saúde chamado João Maria de Góis!

    ResponderExcluir
  2. Sorte Desse Povo. E o Prefeito Ainda Queria Processar o Morão Da Saúde. Pode Isso?

    ResponderExcluir
  3. é o morao da saude por que os pulitikus de poço brqanco dexaram e sao imcompetente,

    ResponderExcluir

sua opinião.