Poço Branco RN

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Oposição a trotes de cavalos

Roberto Lucas e Nilse Cavalcante
Segundo comentários de um dos integrante do grupo Góis, quem  está correndo contra o tempo, é o ex-prefeito João Maria de Góis e o seu filho Valdemar lider e pré-candidato da oposição. As visitas constantes nos gabinetes de Deputados "líderes de bancadas" na Assembléia Legislativa, vem se estendo no caminho das conquistas de lideranças em prol do fortalecimento de uma coligação rumo as eleição do pleito de 2012.

Ainda o integrante, a oposição também conta com o apoio do advogado e amigo da família Dr. Fábio Holanda, que nas últimas semanas vem articulando com lideranças regional, uma possível  aliança com o ex-prefeito Roberto Lucas e a vice-prefeita Nilse Cavalcante.

Fonte segura afirma, que Fábio Holanda já recebeu em seu gabinete um dos líderes do grupo "independente" obtendo como resposta, a afirmação de manisfesto que continuaria com o seu próprio propósito político em direção a viabilização da própria pré-candidatura ao cargo da majoritária.

Por enquanto, sem êxito a oposição galopa a trotes de cavalos, aguardando posicionamento dos partidos regional numa possível decisão de um casamento a nível municipal, já que o novo partido "PSD" do vice-governador Robson Fárias, deve continuar na aliança com o "DEM" de José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.