Poço Branco RN

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ex-prefeito Fernando Cândido deixa o PSDB e ingressa no PSB de Vilma de Farias

Fernando e sua esposa Vera
Faltando pouco mais de 15 dias do prazo de filiação, conforme resolução do TSE, o ex-prefeito Fernando Cândido deixa o "PSDB" Partido da Social Democracia Brasileira, para ingressar no "PSB" Partido Socialista Brasileiro da ex-governadora Vilma de Farias.

Segundo Fernando: o seu ingresso no PSB, abre um novo espaço político criando oportunidades aos que querem participar ao seu lado rumo as eleições de 2012.

Com essa nova decisão do ex-prefeito, "a oposição" liderada pelo pré-candidato a prefeito Valdemar de Góis, deve enfrentar possível risco de não se coligar com a nova sigla, já que a nível regional a possibilidade de uma conjuntura política entre Vilma e o Senador José Agripino ainda continua distanciada.

Fernando na campanha de 2008, participou da campanha levando o nome de sua esposa Vera Cândido, como vice-prefeita ao lado de Valdemar de Góis, tendo como base política o reconhecimento no município como um dos prefeitos que mais construiu em ralação a obras tanto na cidade como no interior de Poço Branco.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.