Poço Branco RN

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Base da oposição abalada ou só especulação!


Nos últimos dias a base aliada da oposição do pré-candidato Valdemar de Góis vem passando por momentos de tenção. Rumores que rondam na cidade, um dos pilares da campanha do Grupo Góis não tem andado muito satisfeito com os acontecimentos dos boatos espalhados em todo município.

Segundo um dos membro da família, o ex-prefeito Fernando Cândido tem se posicionado contra a proposta lançada pelo líder da oposição, em favor da escolha de vice através de pesquisas direcionadas ou pela espontaneidade. Fernando na campanha passada, compartilhou na chapa majoritária com o nome da sua esposa Vera Cândido como vice de Valdemar, fortalecendo a base da oposição derrotados na campanha de prefeito em 2008. A previsão da família era de continuarem na mesma luta rumo as eleições de 2012, já que perderam por apenas 46 votos.

Com a família praticamente posicionada em defesa da vaga, o líder do Distrito de Samambaia corre o risco, se não indicar o vice, de perder parte dela para  o grupo da situação ou mesmo para a  nova força chamada "independente" que poderá se fortalecer cada vez mais.

A falta da presença do ex-prefeito Fernando Cândido na festa da padroeira de Contador "Nossa Senhora da Piedade", afirma o descontentamento com o lider Valdemar, já que a muito tempo não se via ambos separados. Resta apenas saber! se é especulação ou fatos. As fichas apontam que são fatos...Os bastidores da resenha é que o diga.





Um comentário:

  1. É bom que este Ex Prefeito fica ai mesmo, pois ele Maltratou os professores da Nossa Cidade quando era prefeito e não PAGAVA em Dia.Minha Mae que teve que compra Fiado nas bodegas da cidade e ainda ele (ex Prefeito) e sua (ex Primeida Dama)VERA forão parte BOCA com os Professores na PRAÇA em frente ao FORUM! ! !

    ResponderExcluir

sua opinião.