Poço Branco RN

sábado, 13 de agosto de 2011

A viagem da oposição


Essa pesquisa deverá fazer, a oposição colocar as barbas de molho, pois bem, nas eleições passada o prefeito Mauricio iniciou perdendo com uma margem de 35 pontos, e hoje segundo essa pesquisa a diferença só de apenas 21 pontos, ora para quem sempre galgou na dianteira, acima de 35 pontos, cuidado que essa pesquisa vocês já estão no couro da raposa, a única vantagem que vocês levaram, é não adquirir verminoses, e digo, mais não acredito nessa pesquisa, só acredito nas pesquisas quando feitas pelos agiotas, pois, eles só emprestarão o dinheiro para campanha se o candidato tiver os votos.
Amigo!
Neo Alves, esses políticos da qualidade do prefeito de brogodó que só tem conversa fiada e que não fizeram nada por Poço Branco-Rn, vocês não formará aqui nesta cidade, pois, neste município a partir de agora só ficará no comando desta cidade quem fizer para o desenvolvimento da mesma.
Esses potássio da vida fora pra não enganar o povo mais um vez, aqui não é preciso dizer os nomes desses JUDAS que “traiu o cristo”
Fernando Cândido, saia deste grupo o quanto antes se não você ficará na praia sem ver a água do mar, você sabe que o candidato quer ser prefeito e que não se esqueceu da cassação de 2003, mas o povo não vai aceitar de jeito nenhum esses cara de pau.

2 comentários:

  1. Será Dôr De Cotovêlo ???

    ResponderExcluir
  2. esse povo aí dos buti sempri forao assim mermo. só presta pra eles quem dar cargo e dinhero a eles, e vao core pra onde agora ??

    ResponderExcluir

sua opinião.