Poço Branco RN

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma vaga e dois extrategistas

Henrique tenta afastar Robinson de Rosalba mirando o senado

Publicado por Robson Pires,
Henrique Alves, líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados e presidente estadual do partido, declarou que não deixará de ajudar o governo Rosalba Ciarlini e destacou que o PMDB, no Estado ou em Brasília, não vai deixar de contribuir com a governadora.
O deputado afirmou que está disposto a contribuir para o Estado conquistar recursos federais junto a presidente Dilma Rousseff. Henrique não descarta uma aliança, mas considera que seria precipitado dar declarações definitivas sobre esse assunto.
Ao aderir de corpo e alma ao governo do Estado o deputado federal Henrique Eduardo Alves tenta a todo custo conquistrar o apoio de Rosalba para sua candidatura ao senado. E afastá-la do vice-governador Robinson Faria que tem a mesma pretensão: ser candidato a senado pra em 2014.

Só quem não sabe que Henrique Alves almeja a vaga de senador pra 2014 é a turma do criança esperança. Agora querer o apoio da Governadora onde Robson Farias é o fiel da balança, se torna algo muito complexo. Todos nós sabemos que a Rosa apesar de ser do DEM, tem uma grande afinidade com a Dilma  Rousseff, isso facilita o caminho do deputado federal que é um dos mais forte aliado da presidenta. Agora, na vida pública tudo pode acontecer, fidelidade partidária existe como deveria existir Também fidelidade política. Henrique apoiou Iberê, e Robson, Rosalba para governo do estado, aliança consolidada que decidiu a campanha ainda no primeiro turno. Os Democratas do senador José Agripino querendo a cabeça do PSD do Vice-Governador, e aí perguntamos, como Fica! Será que o bom velho guerreiro com um boa base aliada que tem, vai engolir calado?. acho que não! É apenas o começo de uma nova história que veremos pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.