Poço Branco RN

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rapinha - Na terra do "T"

Convite
Vamos participar das sessões da Câmara municipal. As reuniões acontecem todas as terças feiras, menos no período do recesso.  Só assim ficamos sabendo da importância dos trabalhos que são debatidos e desenvolvidos pela Casa Legislativa.

Pode esperar
O Vereador Edinho deve bater na mesma tecla na sessão de amanhã. Com certeza vai cobrar da presidência da Câmara a apreciação e aprovação ou não, das prestações de contas do ex-prefeito Roberto Lucas. Aposto que sim!

Sem documentos
É o PT- partido dos Trabalhadores. Sem sua prestação de contas em dias, perante a Justiça Eleitoral do nosso município, o partido está correndo contra o tempo pra que tudo termine numa boa. Espero que sim... 

Na terra do "T"
O vereador autor dessa proeza, esqueceu de relacionar na sua Lista a radio comunitária que existiu lá no conjunto novos tempos. "Tinha mas não Tem mais" Engraçado não...Essa e a Terra do "T".

Concordo e discordo plenamente
Com o que Assis Biril Falou no seu Salão, onde faz os seus magníficos cortes de cabelo, quando disse que: Sergio Bocão, Severino Ramos e esse amigo que vos digita, eramos ultrapassados na política. Só discordo do que ele fez, quando prometeu empregos sem ter, a troco de voto tentando ser presidente do clube do Alecrim. O resultado foi magnifico nem da chapa vai participar. Pergunte o baixinho Val...  

Afetividade
Hoje nosso abraço vai para o amigo Ivan "Craúna" aqui da nossa Comarca. Gente do Bem...    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.