Poço Branco RN

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rapidinha - Ponto Morto

O drible
De tanto o vereador Edi Carlos solicitar no Plenário da Câmara para abrir a pauta e votarem as prestações de conta do ex-prefeito Roberto Lucas, cinco vereadores atenderam o pedido! Dois da bancada da oposição, dois da situação, e um da coluna do meio. Só que abriram, mas pra votarem o projeto do prefeito. Resultado o compromisso que assumiram quando trancaram a pauta foi de água a baixo. Resta saber se os que abriram vão fechar.

O sono
É o que vai acontecer com o novo diretor clínico quando for nomeado. Vai dormir MUITO na poltrona do hospital enquanto a sala de  cirurgias não funcionar.

Ponto Morto
É o está acontecendo com Plano de Cargos e Salário dos Servidores da Saúde do nosso município. Vão reformular o plano! Segundo, a prefeitura não tem condições financeira de cumprir ao pé da letra. Vê se Pode...

Na queda de braço
Quem ganhou foi os vereadores que continuam firme ao lado dos funcionários. São eles Percivaldo Junior, Edinho e vicentinho Cruz.

Solidário
Está nossa equipe em defesa da luta dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto tivermos fôlego, vamos a luta. 

Afetividades
Hoje nosso abraço vai pro amigo Whescley, gente do bem...
  


2 comentários:

  1. Cuidado! Enquanto os blogs apócrifos classificam o vereador Alexandre como MUREIRO ele está atravessando as fronteiras, não dos muros, mas dos votos. Agradece o amigo de quem trabalha.

    ResponderExcluir
  2. Que verdadeiramente, trabalha por Poço Branco são os vereadores: Iris, Alexandre do pastor, Suuelia, Socorro e Mauricio Dantas, o resto são meros visitantes da cidade pela qual foram eleitos.

    ResponderExcluir

sua opinião.