Poço Branco RN

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nos Bastidores da Política


AOS LEITORES DO BLOG DE NEO
Quando decidir escrever algumas matérias para este blog foi com o interesse de comentar sobre a vida pública dos nossos políticos, em hipótese alguma foi com objetivo de ferir a imagem de quem quer que seja o pré-candidato, escrevo sobre os fatos que por ventura poderá acontecer, venho acompanhando a política de Poço Branco desde que me entendir de gente, já votei por várias vezes e conheço todos os políticos e suas manhas para chegar ao poder, e que depois dão o pago aos seu seguidores com o não, isto é, o que deixa todos com a pulga atrás da orelha, e não confiar, é a única saída para clarear a mente dos leitores, cada prefeito que aqui passou deixou a sua marca uns mais expressivo e outros menos expressivo. Na ultima publicação que fiz um colega blogueiro fez um comentário sobre a matéria dizendo com palavra s claras que a nossa política era conversa fiada, a nossa política deve ser encarada com seriedade pois, assim poderemos decidir os destino da nossa cidade, é tão sério o problema que tem um alguém querendo pagar para ser o vice-prefeito de Poço Branco, segundo boatos um pré-candidato a vice-prefeito, tem 200.000,00 reais para gastar no pleito de 2012. São por essas e outras que devemos abrir os olhos e não nos deixar levar por estes políticos.
Segura essa futuro prefeito,pois se esse cara, com essa idéia de 200.000,00, tu deixas as barbas de molho, será que tu não vais pagar um preço muito alto com essa proposta, cuidado que Judas traiu o cristo com um beijo, será que tu não serás traído por duzentos mil.

3 comentários:

  1. Muito boa a sua colocação! É pura realidadeo que vc nos mostra. Parabéns!!!
    Só lembrando: Jesus foi traído por um beijo e 30 dinheiros. A coisa foi inflacionada: hoje são 200 dinheiros!
    Saudações.
    J. Cassimiro

    ResponderExcluir
  2. Esse almeida pereira não brica em serviço...esse cara é o máximo...

    ResponderExcluir
  3. 200.000,00 É Pouco Prááááá Competir Com o Atual Prefeito. Afinal, Ele Gastou Esse Mesmo Valor Em Apenas Uma Noite.....

    ResponderExcluir

sua opinião.