Poço Branco RN

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gostei de ouvir


AO
VEREADOR EDINHO!
Pela primeira vez estive alguns minutos assistindo o pronunciamento de vossa excelência, e gostei do que ouvir, pois, a sua posição em relação os recursos do FPM foi muito oportuno , e o que o executivo vem fazendo com tais recursos, e a prioridade do governo municipal em atender os munícipes,será vereador que as obras que estão sendo construídas é da fatia dos recursos do FPM ou não? Gostaria que o ilustre vereador ,solicitasse que o líder do prefeito na câmara listasse as obras deste município que são realizadas com recursos próprios e com os convênios,pois, só assim,poderemos fazer uma análise, para sabermos onde andam estes recursos do FPM, pois sabemos que a lei de responsabilidade fiscal permite que o município gaste com pagamento de funcionários pouco mais de 52 %, e que não esqueçam dos convênios da saúde.
Fiquei muito satisfeito com o seu pronunciamento e achei muito louvável o reconhecimento pelos poucos acertos do executivo, do discurso do vereador Kleber, do próprio Alexandre, lembrando, que está passando da hora de Poço Branco acabar com essa historia que “tinha”, nós exigimos que tenha e que se amplie o patrimônio deste município.


Um comentário:

  1. Meu eterno professor, Batista.

    Muito obrigado pelo reconhecimento e elogios. Também gostaria de lhe parabenizar pelos textos instigantes e bem redigidos neste espaço, ao tempo que também lhe congratulo também por está frequentando a casa legislativa ou tomando cohecimento das ações legislativas de cada parlamentar. Cidadania com brilhantismo se faz assim mesmo- como você vem fazendo: cobrando,informando-se, criticando, opinando, sugerindo e formando opiniões.

    Obrigado e coloco sempre nosso mandato à disposição de boas idéias, críticas e/ou sugestões.

    Obrigado,

    EDINHO

    ResponderExcluir

sua opinião.