Poço Branco RN

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A especulação anda solta

Robson Max e o Presidente da Câmara Percivaldo Junior
Hoje a tarde estive com o nosso querido amigo Robson Max filho do ex-prefeito José Carneiro, e com o presidente da Câmara Municipal Percivaldo Junior. Em um dos assuntos o ex-secretário de saúde comentou, que me enviaria por Email um esclarecimento sobre o ocorrido hoje pela manhã, quando comentaram da sua desistência da sua pré-candidatura a vereador. E o que tudo indica, as especulações voltaram aos bastidores da política. Agora é a vez de quem gostaria de concorrer a vaga de uma das cadeiras da Câmara de vereadores. Veja o Email na íntegra


Neo Alves, Boa tarde!
Peço aqui licença pra divulgar minha opinião sobre um assunto comentado nesta Sexta Feira aqui em Poço Branco. Mas, antes quero lhe parabenizar mais uma vez pela audiência de seu Blog em que sou assíduo leitor.
Houve hoje em Poço Branco comentários a respeito de minha candidatura a vereador em nossa cidade, comentário esse que eu teria desistido de minha candidatura para apoiar outro candidato, quero COMUNICAR a todos os poçobranquenses que CONTÍNUO com minha PRÉ CANDIDATURA à vereador de nossa cidade. 
Tenho motivos suficientes para também postular uma vaga naquela casa. Portanto, fica aqui meu pronunciamento a respeito deste equivoco.
Obrigado pelo espaço.Robson Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.