Poço Branco RN

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

 
Desabafo
Foi o que fez o ministro da nossa cidade Chico Virgulino . Ajudei mais a oposição, do que a oposição a mim... Isso eu já sabia, e o ditado diz "é dando que se recebe". Apesar que as vezes um recebe mais do que o outro...

Cogitado na política
É o nome "Especulação". Ou nomezinho difícil de se entender!  De um lado, o ex-prefeito Roberto lucas diz: isso não passa de especulação. Do outro, o ex-prefeito Fernando Cândido: isso não passa de especulação. Acho que os dois estão com a razão! Afinal, especulação faz parte de posição...Vai que possa acontecer uma troca. " De lado Homem".

Das nuvens
Foi a solução que o vereador Junior Miranda, arranjou para acalmar os ânimos de um dos seus pares, na Câmara Municipal na sessão de ontem. Convocou o plenário, para criar uma comissão de investigação do matadouro público da cidade. Não sei se a ré foi grande por parte de quem pediu urgência na solução do problema...vamos aguardar a próxima sessão.

Ratificando
Na sessão Passada que não houve sessão por falta de quorum , a nossa querida amiga vereadora Socorro e nosso querido Alexandre passaram por lá.  

Afetividade
hoje nosso abraço vai pra Junior Cândido, lá na capital do sol. Gente do Bem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.