Poço Branco RN

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Câmara Municipal de Poço Branco RN

Plenário da Câmara Municipal - Terça Feira - 16/08/11

DESTAQUE DA SESSÃO
                                                                          
Do Presidente:
Pauta: Continua fechada todas as pautas, conforme acordo entre os vereadores, enquanto não for encaminhada ao Plenário da Casa Legislativa, o Plano de Cargos e Salários do Servidor da Secretaria Municipal de Saúde.

Prorrogado: O prazo da audiência pública, tendo como temas o matadouro e o lixo. conforme solicitação da secretária Municipal de Saúde.

Esclarecimento: Tendo em vista decisão acordada pelos vereadores " sobre as pautas ", não foi possível encaminhar para apreciação e votação as prestações de contas do ex-prefeito Roberto Lucas de Araújo exercício 2008. 

Vereador Junior Miranda

Pronunciamento: Encaminhou proposta ao Plenário da Câmara, para constituir comissão de investigação sobre a construção do Matadouro municipal de Poço Branco construído em cima do lixão. Inclusive indiciando o gestor que construiu a obra, ao Ministério Público.

Proposta: Emenda ao Orçamento de 1% ao Fundo Municipal de Apoio a Cultura do município de Poço Branco RN.

Vereador Mauricio Dantas

Proposta: Encaminhar convite aos orgão VISA, COVISA, ambientalistas, Ministério e públicos  população em geral, para participarem da audiência sobre o Matadouro e o Lixão.

Vereador Vicente Cruz

De Acordo: Com todos os assuntos propostos pelos vereadores.

Vereadora Suélia
Requerimento: Encaminhou requerimento na forma regimental, solicitando o reaproveitamento dos postos da Telemar para instalação de postos dos correios.

Vereador Edi Carlos
Pronunciamento: Solicitou providência sobre a questão dos banheiros público da feira livre. Questionou o projeto Bolsa reforma de sua autoria,  resgatando a dignidade da moradia dos cidadão de Poço Branco, projeto aprovado pelos vereadores.

Solicitação: Ao plenário votação do requerimento da reforma dos banheiros da feira livre.


Vereador Kleber Fideles

Pronunciamento: Solicitou providência da Barragem Engenheiro José Batista do Rego, em relação ao monitoramento e manutenção da mesma.


  
Vereador Alexandre do Pastor

Pronunciamento: Batizou Poço Branco como a cidade do "T" com relação aos bens públicos do município que não existe ou não funcionam mais, relacionando as obras como: Hotel, praças, matadouro, junta de serviço militar, campo de futebol, campo de aviação e um colégio que hoje funciona a prefeitura, passando a se chamar cidade do "tinha, mas não tem mais".

Solicitação: Providência junto ao DENOCS, providência em relação a Barragem.




  
Vereadora Socorro


De Acordo: Com todos os assuntos  propostos pelos vereadores.


Nessa sessão deixam de está presente
O Público 





Um comentário:

  1. Não dá pra acreditar. Ao invés de trabalhar para reabrir o matadouro, estão querendo investigar a construção do mesmo! Fala sério; vão procurar o que fazer.

    ResponderExcluir

sua opinião.