Poço Branco RN

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Amigo Neo,
Parabéns pela bela  cobertua do cenário político de Poço Branco.

Você deu, em primeira mão, a notícia de que joãozinho coloca seu nome à disposição com pré-candidato a vice-prefeito da oposição. É mais que legítimo que o ex-prefeito coloque seu nome à disposição da coligação, uma vez que ele lidera um grupo forte no PRB (do qual me orgulho fazer parte), é um ex-prefeito que fez história na sua gestão e respeitou e apoiou (juntamente com seus liderados), sem colocar nenhuma imposição ou obstáculo, o compromisso entre Fernando e Waldemar, na campanha passada, quando Vera foi Candidata a Vice-prefeita.
Evidentemente que é natural e legítimo, também, que Fernando Cãndido coloque o nome de Vera (sua esposa) ou, uma outra pessoa que o represente, como pré- candidato a vice-prefeito, já que esses duas fortes lideranças (Joaozinho e Fernando) estão no grupo há mais de 03 anos, apoiando e sendo solidário à oposição na alegria e na tristeza.
Também deve ser visto com naturalidade a vinda, para o bloco de oposição, de lideranaças como, a atual vice-prefeita Nilse e o ex-prefeito Roberto Lucas, como o mesmo objetivo, ou seja, pleiteiar o espaço de vice-prefeito, tendo em vista o "peso" político que estes líderes políticos exercem em nossa cidade.
Penso que , com maturidade, espírito de equipe (sem estrelismo), sabedoria e serenidade, será possível acomodar a todos, devendo o candidato vice-prefeito ser escolhido por reunir as melhores condições que contribuam para a vitória do bloco de oposição.
Logicamente que, considerando que meu partido tem um pré-candidato a vice-prefeito, é natural e compreenssível que eu envide esforços para viabilizar tais projetos. Mas reitero, caso não alcancemos êxito, o vice escolhido terá todo o nosso total e apoio e, tenho certeza, que do PRB também.
Essa é nossa singela opinião sobre essa bela  disputa democrática sobre o escolha do candidato a vice-prefeito de Valdemar..
Um abraço e parabéns pela matéria!!!
EDINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.