Poço Branco RN

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Absurdo dos absurdos
















Carro oficial da prefeitura de João Câmara(Foto:Ilza Leão)

Gente,
Domingo passado(17.07) no estacionamento do restaurante Camarões de Ponta Negra, surprendí-me com esse carro da foto, saindo do local. Era um carro com placa oficial de João Câmara, dirigido por uma mulher, bem vestida, em companhia de outra pessoa. Chamou-me a atenção a porta do carro onde estava escrito: “Adquirido com recursos do Programa Bolsa Família”.
Vocês não podem imaginar a minha indignação, com tudo. Com o fato de ser um domingo e um carro oficial de um município do interior está em um restaurante, em Natal. Com o fato do carro está sendo dirigido por alguém que certamente não era motorista da prefeitura daquela cidade. Mas, sobretudo, pelo fato do carro (segundo o adesivo da porta) ter sido adquirido com recursos de um Programa de Combate à Pobreza. Pensei comigo: Fome Zero no Camarões, e às nossas custas?
Gente, os nossos governantes estão cada vez mais, perdendo a vergonha, o sentido da ética, da responsabilidade pública e estão querendo nos fazer de palhaço. Mas, como diz a velha marchinha de carnaval: “Palhaço eu não sou, palhaço eu não sou…”
Precisamos fazer alguma coisa, ajudem-me a repassar essa foto prá todas as pessoas que vocês acham que podem fazer alguma coisa. Não podemos ficar parados, senão, seremos realmente palhaços…

Fonte: Blog Ilza Leão



Absurdo dos absurdos, ou melhor, abuso do poder. Parabéns a essa senhora que teve a coragem e a preocupação de divulgar esse fato arbitrário que aconteceu no dia 17-07 na praia de Ponta Negra, onde duas pessoas se encontravam num carro do Programa de Combate a Fome da Prefeitura Municipal de João Câmara. Esse tipo de atitude já não é mais surpresa em nossa Região, Carros de prefeituras e estados constantemente circulam com pessoas particulares, ou mesmo, com membros da família. Melhor dizendo: pessoas como essas, que usam e abusam do poder público, não deveriam participar em hipótese alguma das ações sociais desenvolvidas pelas três esferas. Que isso sirva de exemplo pra quem pratica esse tipo de ação, deixar de praticar antes que seja pego de surpresa usando indevidamente carros de repartições públicas. Tem muita gente de olho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.