Poço Branco RN

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rosalba Ciarlini anuncia a antecipação do pagamento de salário para servidores da região Seridó para esta sexta-feira (22)


Salários antecipados?

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na noite de quinta-feira, 21, o anúncio da antecipação do pagamento dos servidores da região Seridó do Rio Grande do Norte. “Desta forma estaremos antecipando a injeção de dez milhões de reais no momento em que o Seridó está em festa e celebra a sua padroeira Sant’Anna”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.
Com a medida, serão beneficiados 7.500 servidores estaduais entre ativos, inativos e pensionistas, que terão creditados em suas contas do Banco do Brasil a partir desta sexta-feira, 22, o pagamento referente ao mês de Julho, o que representará cerca de R$ 10 milhões.
Receberão os servidores lotados nas cidades de Acari, Bodó, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Matos, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino e Timbaúba dos Batistas.


Por que não a Região do Mato Grande Governadora?

As festividades podem ser diferentes! em Caicó comemorá-se a padroeira de Sant`Anna, em Poço Branco! A emancipação do município. Praticamente não existe diferença entre os 2 eventos, mesmo sabendo do grande porte que tem a outra cidade. Sem falar que a animação terá a participação da mesma banda, que é Aviões do forró, nada seria mais justo que os proventos dos funcionários da Região do Mato grande fossem pagos também antecipados. Poço Branco no seu 48º aniversário dia (26) deverá receber aproximadamente 20 mil convidados das cidades circo-vizinhas. Não somos diferentes dos outros, podemos até ser minorias! Mas também fazemos parte do Estado do Rio Grande do Norte, tanto como contribuinte, como na vida pública. fica aqui o meu protesto. Como presente governadora! não faltará alguém em algum palanque cobrando essa falta da sua memória...Hoje meu abraço vai pra meu amigo Dumont funcionário da III Regional. 

Um comentário:

  1. Meu caro Néo...

    Gostei do seu comentário! Os nossos governantes, lamentavelmente, tem usado desse expediente de VALORIZAR uma região em detrimento de outras. Aí se observa como a nossa região é abandonada politicamente. Não temos uma voz na Assembléia Legislativa nem na Câmara Federal. Os políticos pensam e vêem a nossa região em época de eleições... passam por aqui e levam os nossos votos e esquecem que a região precisa de um retorno. Brilhante a sua opinião.
    Um abraço!
    J. Cassimiro

    ResponderExcluir

sua opinião.