Poço Branco RN

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rapidinha - cortando o prego

Cortando o Prego
O senador José Agripino Maia (DEM) deve estar dando boas gargalhadas. É que o Senado aprovou nesta quarta-feira (29), dentro da reforma política, a perda de mandato para políticos que deixarem o partido com o objetivo de fundarem uma nova sigla. Ou seja, quem se filiou ao PSD pode dançar. Tem muita gente cortando prego

Atenção
A partir de hoje (1º), os plugues, vendidos isoladamente ou em aparelhos eletroeletrônicos expostos no mercado brasileiro, só podem ser de dois tipos: com dois ou três pinos. O comércio tem até ontem (30) para adaptar definitivamente os estoques. Este prazo marca a última etapa do processo de implementação do Padrão Brasileiro de Plugues e Tomadas, que começou a ser instalado com lei sancionada em 2000.

Continuando atrás das grades 
O Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou habeas corpus a Suzane von Richthofen. A decisão do ministro Og Fernandes foi divulgada nesta quinta-feira, 30, e faz com que Suzane continue em regime fechado. Ela cumpre pena de 39 anos de reclusão pelo homicídio triplamente qualificado – por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa das vítimas – de seus pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.