Poço Branco RN

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rapidinha - Tem comentário de Almeida Pereira





Os politiqueiros e os políticos
Comentário da Rapidinha - pro Amigo paparazzo!

Noe Alves, Você foi bastante cauteloso em chamar esses gravadores “ os indivíduos” de negligentes, chamo-os de mau caráter, um sujeito desta espécie vende a alma dos amigos para o diabo, digo isso prevenindo todos os elementos que convive com ele, cuidado meus caros políticos observe quem anda com tal procedimento dentro do seu grupo, pois, se existe alguém fazendo isso vai afastar seus correligionários,e irá levar vocês ao buraco negro da política. Hoje grava e envia comentários que te agrada, mais amanhã será você aproxima vitima, se tu continuares a aprovar esse procedimento é por que és da mesma espécie. E o povo deverá ser sabedor dessas parábolas.

CORTARAM A LÍNGUA EM AÇÃO
A poucos dias um dos mais respeitados membro da oposição baseava seus discursos na prudência, mais esse membro mudou, e a prova maior é que o mesmo ficou diferente com agente, que tanto o elogiava. Acredito eu, que foi a pedido do lider da oposição. Mais meu caro colega Gaspar, sua memória é muito vaga, há pouco tempo você era considerado dentro do grupo de Valdemar de Góis, como o falador, e a prova disso, é que seu correlegionário Elizeu Imperial, chegou ao ponto de mandar você ir logo para o grupo da situação, e você já estava praticamente desacreditado pelo lider da oposição. Continuamos elogiando você nas nossas conversas na frente dos correligionários para lhe dá cobertura e credibilidade dentro do grupo. Por isso, não use a prática que você usou recentemente para com seu amigo lá no Múltiplo-uso, porque isso é de uma insignificância muito grande. 

O impasse gerado nos bastidores da política vem cada vez mais tombando para o lado do Radicalismo por parte da oposição. Tenho em diversos momentos tentado explicar que esse tipo de atitude não leva a lugar nenhum. Na realidade, não são todos que usam desse expediente. Os que usam, tentam de alguma forma, tirarem proveito de quem ontem foi oposição e hoje se encontra na coluna do meio, achando que vão se dar bem. De fato! A ausência de ambos na mesa redonda lá na calçada da resenha, nos passa a acreditarmos que ouve algo em relação a tudo isso. Ninguém pode proibir alguém de ser amigo de outro, afinal a política passa e os amigos continuam. Sou testemunho do que o amigo Batista Almeida falou...Agora me lembrei do amigo Sérgio: Uns pagam pra ajudar e outros recebem pra espalhar... Vai entender vai... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.