Poço Branco RN

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rapidinha - De sacanagem contigo mano velho


Dessa vez a fila anda
No final desse mês a promotoria vai estar com o prefeito Mauricio Menezes e Professor José Cassimiro. O assunto continua sendo a Biblioteca Municipal. Segundo o chefe de Gabinete da prefeitura, falta somente o forro do prédio pra conclusão da obra. Acrescentou ainda que no encontro a data vai ser definida para a inauguração.  

Convite Formal
Vou está com o promotor de Justiça Dr. Sérgio Gouveia de Macedo, na próxima semana. O assunto é sobre as possíveis irregularidades na convocação de alguns concursados que foram chamados pela prefeitura. acredito que ganhamos um promotor a altura dos nossos merecimento. A fila anda.

De vento em popa.
Bem não chegou de viagem a vice prefeita Nilse Cavalcante recebeu um ultimato para retirar da frente da sua obra os tijolos que estava no canteiro na rua principal. Caricia disso não, home!!!... bastaria pedir, a obra tá de vento em popa.

De sacanagem contigo mano velho
É o que estão fazendo com as prestações de contas do Roberto Lucas. De raquete a raquete, como se fosse um jogo de tênis, só que no lugar da bola é as pastas do ex prefeito. Quando se pergunta por ela o Presidente da Câmara diz que está esperando o prefeito se pronunciar, em vice e versa. Enquanto isso a bola, ou melhor as pastas, fica levando raquetadas de mãos em mãos. Vai entender esses tipos de jogadores..



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.