Poço Branco RN

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rapidinha - De Orelha em Pé 1


Hangu mau cozido

O ex vereador Raminho é que o diga! esse angustioso hangu mau cozido, deixou o nosso amigo de orelha em pé. Ninguém sabe ninguém viu, só eu sei, o significado de tudo isso. Mas... vamos esperar... Severino dos ramos deve se pronunciar a qualquer momento... vai que o amigo apareça com novidades ...

Poço Branco e o Paparazo

Negligência de quem anda por aí gravando conversas nos bastidores da política. As vezes até por telefone, passa a conversa ao vivo. Em vez de está cuidando de consertar os erros que a oposição cometem com os eleitores, perdem tempo fazendo fofocas. Aíííííí...os eleitores começam migrar com destino a novos horizontes... Vai que é tua paparazo.

Coluna do Meio

De um lado a oposição e do outro a situação, um, no erro do outro, desse jeito devo ficar na coluna do meio . O que tem de eleitores reclamando da falta de compromisso , não está escrito no jibí. Em ambos os lados, é só, o que se ver falar. Vai que essa onda pegue, e a surpresa venha pra desvendar esse mistério... 

Se quiser é assim, se não quiser também é assim

É meu amigo! Essa é a regra do jogo da oposição! viemos hoje pra decidir. se fica comigo ou não! se me quiser tem que ser assim. É o ditado de alguns que participa do grupo Góis. imagine quando o chefe der as coordenadas... será que ele vai dizer: não preciso do votos de vocês, pois já estou eleiitoo...Acho, que já ouvi essa parábola... 

Posição sentido

É o que está fazendo Sérgio e a vereadora Suélia. Se não precisam de Nós, dei-nos a nossa carta de ALFORRIA, pois precisamos seguir em frente. É bom lembrar, que o tempo da escravidão já passou, mesmo sem a carta magna todos são livres para decidir e optar. Vai! da logo essa carta...

Na terra de cego quem tem um olho é Rei

Assinar documentos em brancos, ou documentos que caiam no esquecimento, ou mesmo por erro de digitação, é bom se ligar, e virar Rei. Ou então permaneça como súdito...

Tem que ser do meu jeito

Assim falou o ex prefeito Fernando Cândido a Raminho: Meu filho pode até não ser candidato a vereador, mas o vice, eu é quem indico. Se não! pulo fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.