Poço Branco RN

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CARRINHO QUE PRESTA SERVIÇO


QUEM DIRIA
O carro do pai do candidato a prefeito da oposição João Maria de Goís, mudou de placa. É que uma das paciente foi da uma contribuição de R$ 40,00 para a gazoza e velho respondeu assim: não! meu carro não faz mais alternativo... não me pergunte o nome do santo se não eu digo....

CARRINHO QUE PRESTA SERVIÇO 
No hospital Regional de João Câmara, o abastecimento está por conta da Dinda. segundo um dos funcionário, por duas vezes viu um carrinho cinza abastecer em nome do hospital. Vamos ver que esse carrinho presta serviço ao governo... 

ALCYMAR E O ANIVERSÁRIO
Gente que se diz empresário ou coisa e tal, é melhor se preparar Alcymar Monteiro Vai abrir a festa do aniversário da cidade para a Banda Aviões do forró, e com certeza vai querer esclarecer  porque não se apresentou na festa do padroeiro no ano passado...  

4 comentários:

  1. Pois é neol., todo mundo sabe quem foi o responsável pela a festa do ano passado, pois ele que si esconda!

    ResponderExcluir
  2. Eu Acho Que esse Carrinho Trabalha Sim Para o Estado. Só Que é Para Melhorar o Estado. O Estado Das Pessoas Que Precisam.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, O blog fala do nosso prefeito que tá trabalhando e todo mundo sabe mesmo,quando cutuca o rabo da oposição aí os papangus, fica com raia. todo mundo sabe das sujeira desse que passou por aí. mas não vai ganhar não...

    ResponderExcluir
  4. Pega fogo cabaré........

    ResponderExcluir

sua opinião.