Poço Branco RN

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Representante ambientalista José Cassimiro


Meus Caros leitores...

Estive, juntamente com anbientalistas do RN, com o Senador Paulo Davim. Na pauta, a questão do Código Florestal. Na minha pauta, como não poderei deixar de ser, levei os muitos problemas amientais de Poço Branco, com destaque para a arborização do entorno da Barragem Engenheiro 'José Batista do Rego Pereira" e a criação de Áreas Especiais de Interesse Social / Áreas Verdes, na Sede do Município e nos principais Distritos.
Também estive, com mesma pauta, com o Dr. Alvamar Queiroz, Superintendente do IBAMA RN, que me acenou positivamente, quando viu o Projeto.
Na programação do V GEO IFRN, fui convidado para ministrar palestra sobre Qualidade de Vida e Meio Ambiente, finalizando com uma Oficina de Confecção de Sabão a partir do Óleo Comestível usado.

Veja fotos

Ambientalista do RN
José Cassimiro e Dr. Alvamar Queiroz

Professor Cassimiro na palestra 

4 comentários:

  1. Quero parabenizar Cassimiro pela luta do nosso ambiente...

    ResponderExcluir
  2. Sou funcionário e gostaria de saber do senhor, quando a biblioteca começa a funcionar..

    ResponderExcluir
  3. Meu Caro Anônimo...

    Estou aguardando a posição do novo Promotor de Poço Branco, com referência ao TAC - Termo de Ajustamento de Conduta, que o cidadão-gestor já deveria ter assinado. Também estou tentando uma conversa com o gestor, no sentido de sensibilizar o mesmo para a importância da instalação da nossa biblioteca e em última caso, a imprensa nacional, onde já estou com os contatos. É só aguardar, lamentavelmente, mais um tempo.
    Abraços!
    J. Cassimiro

    ResponderExcluir
  4. precisamos da nossa biblioteca, nossos filhos precisam de livros para pesquisar...

    ResponderExcluir

sua opinião.