Poço Branco RN

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sou leitora assidua do seu blog e f'ã de suas tiradas espirituosas.



PARA:


Caro Neo,
 
Sou leitora assidua do seu blog e f'ã de suas tiradas espirituosas.Quando li seu post sobre a festa das mães, me lembrei imediatamente do Assis, que foi o idealizador dessas comemoracões e, em razão disso e, principalmente, em homenagem as mães do nosso municipio, que são merecedoras de todas as manifestações de  amor, carinho e respeito,  enquanto Deus me der vida, vou continuar a realiza-las.
Por hora, informo que realizarei ourta festa das mães ate o final do mês de maio, dessa vez no Distrito do Contador, onde conto com a sua presença.
   
Um abraço,
    
 Nilse Cavalcanti.


Minha querida e amiga Nilse Cavalcanti, vou sim! Sempre é bom lembrar dos nossos antes queridos, principalmente, quando se fala da pessoa que marcou o nosso município como o seu marido Dr. Assis. Sei e acompanhei maior parte da sua trajetória política, como também da sua contribuição, tanto na vida pública, como na vida profissional, quando se dedicava maior parte do seu tempo, aos mais carentes do nosso município. Nada seria mais justo quer, ao idealizador dessas comemorações tenha hoje o respeito e o carinho de todos nós. Sempre carrego comigo a convicção de que, quando perdemos as vezes podemos encontrar, pois se perdemos e não encontramos, é porque o que perdemos não nos pertencia, apenas vigiava-mos enquanto estava na nossa presença. Diferente de quem perde e encontra, pois mesmo na ausência da presença da perca, continuamos acreditando que encontramos através de algo maior, o que achava-mos que tinha-mos perdido. E você amiga, a quem me inspiro nessas tiradas espirituosas não precisa procurar, pois o caminho do encontro já está a sua frente. Conheço suas atitudes e o respeito que tem pelas nossas queridas mamães.... Contador lhe espera de braços abertos. Abraços...   

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, assim que se pratica o verdadeiro jornalismo! toda reportagem deve ser iniciada com a informação que mais interessa ao leitor e ao debate público; deve ainda contextualizar os fatos e expo-los objetiva e criticamente, com exatidão,clareza, concisão,didatismo e uso correto da língua.
    Sucesso e vá em frente com essa mesma conduta!

    Abraços!
    Henrique Rocha/ Taipu

    ResponderExcluir
  2. Henrique rocha,sou de joão Câmara e tenho também acompanhado o blog de Neo Alves. Gostaria de parabeniza-lo por seu conhecimento e pela suas palavras...

    Maria de Lourdes/J.Câmara RN.

    ResponderExcluir

sua opinião.