Poço Branco RN

quinta-feira, 12 de maio de 2011

É claro que existem falhas, sim!

DESCULPO A VOSSA FALHA


Essa rapinha! Dedico ao meu caro Henrique Oliveira. Ou melhor ao meu amigo Reginaldo de Almeida. Nítida e Límpida!  É claro que existem falhas, sim!  Só com mais erros do que acertos, e como diz o velho ditado, existindo erros, deve ser corrigido. Apesar de existirem erros incorrigíveis.... 


JOSÉ CASIMIRO - O EMAIL - E A PROMOTORA

Quem recebeu um Email de Dra Leila Promotora de Justiça da nossa Comarca, foi o nosso amigo Casimiro. Imagine o que diz nele!!!
  Agradeço o envio das questões da prova para o CT. Acredito que esteja acompanhando a atual escolha (aplicação da prova foi dia 25 de abril e a eleição será dia 15 de maio).
   Quanto à biblioteca, conforme falado, encaminhei convite ao prefeito para firmar TAC no dia de hoje. Acontece que, por motivo de viagem, segundo informou, o mesmo não compareceu.
   Apesar de ter falado com o Procurador para comparecimento no dia 11-05, nada restou certo quanto à assinatura do compromisso, razão pela qual, logo após o dia 11, mesmo com o não comparecimento do prefeito por quaisquer motivos, o MP tomará as medidas judiciais cabíveis.
     De qualquer forma, agradeço a atenção em aguardar o dia de hoje, mas entendo que nada impede sua participação na tribuna popular, mesmo antes do dia 11 pois, como dito, nada restou esclarecido por parte do procurador do município. 
Pesando bem! esse com certeza, é um dos erros irreparáveis...Ou Não!!!


E ESSE NOME TAC AÍ EM CIMA !!!

Isso menino! É um Termo de Ajustamento de Conduta. Quando a palavra não vale, no papel deve valer...


NILCE E AS MÃES

Quem vai está junto com as mães nesse final de semana, é a vice prefeita, Nilce Cavalcanti. Sabe!!! Aquela que na campanha passada o calor da sua saia deu a vitória a alguém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.