Poço Branco RN

terça-feira, 31 de maio de 2011

Convite pra ninguém botar defeito


RICARDO, GORETE E JOÃO CÂMARA

Isso mesmo! Gorete Leite  fechou fileiras com o Deputado Ricardo Motta. O convite partiu do próprio Presidente da Assembléia, que convenceu a ex prefeita, a ingressar na nova luta em favor da cidade de João Câmara e de toda Região de Mato Grande. A conterrânea Câmaraense, na campanha passada, deu o seu total apoio ao ex deputado Zé Adécio que por sua vez, após a campanha, se quer telefonou, para agradecer os votos computados na eleições de 2010. Em Contato, por telefone com Gorete, ontem pela manhã, a mesma afirmou o compromisso firmado Com o Deputado Ricardo. Em uma das razões, que não poderia deixar de receber o seu apoio, pois os mais necessitados do seu município, tantos os que não, e os que lhe acompanharam se encontram abandonados pela administração que aí está.  Firme e em tom seguro, a ex prefeita me esclareceu: tenho que continuar minha luta junto ao meu povo, pois me sinto na responsabilidade de cuidar dos que precisam de ajuda, essa é minha missão. Agora falo eu! Meus parabéns...   Por Neo Alves

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.