Poço Branco RN

sábado, 2 de abril de 2011

Secretária Municipal de Educação, no conselho da UNDIME/RN


Evento UNDIME

Sábado, 2 de Abril de 2011 0:11
De:
Adicionar remetente à lista de contatos
Para:
neoalvessilva@yahoo.com.br


Boa noite Neo Alves, a pedido de Dorinha estou
encaminhando um texto que fiz sobre o evento da UNDIME.
  
Nos dias 24 e 25 de Março de 2011 aconteceu em Natal o 13º Fórum Estadual da UNDIME/RN com o tema "Educação pública de qualidade: gestão, financiamento e controle social".
Na oportunidade, os participantes do Fórum da UNDIME/RN, que é a União dos Dirigentes Municipais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte,  elegeu o presidente e o vice-presidente que representará
a mesma no biênio 2011-2012. A chapa formada pelo candidato a presidente Gutemberg, Gestor da Secretária de Educação do município de Goianinha e pelo vice-presidente José Roberto, gestor de Ielmo Marinho, foi eleita por aclamação após um consenso entre os gestores do estado. 
Além desta eleição, também aconteceu a votação para escolha de um representante do Estado do Rio Grande do Norte para o Conselho Nacional da UNDIME. 
Entre os candidatos, a Primeira Dama e Gestora da Secretaria de Educação do município de Poço Branco, Dorinha Menezes, foi eleita por unanimidade, o que representa uma conquista para a educação da cidade, como também mais uma oportunidade para a mesma contribuir para o avanço e futuro dos cidadãos poçobranquenses. Para ela, "Receber o título de Conselheira Nacional da UNDIME representa o reconhecimento pelo trabalho que vem prestando ao município de Poço Branco ao longo dos anos em que está a frente da Secretaria de Educação".
A cerimônia de posse do presidente da UNIDIME/RN Gutemberg e do vice-presidente José Roberto, como também da Conselheira Nacional da UNDIME, Dorinha Menezes, aconteceu hoje (1 de Abril) na sede da UNDIME/RN, com a presença de inúmeros gestores da educação do estado.



Dorinha Menezes no 13º Fórum da UNDIME/RN 

Gutemberg, Dorinha Menezes e José Roberto 

Gestores presentes na cerimônia de posse


Minha cara amiga Nara; É bom saber que, na nossa cidade tem pessoas capazes de representar o nosso estado, e em especial nossa município no conselho Nacional da UNDIME, pois ficamos com a certeza, de estarmos bem representado pela nossa querida amiga Dorinha. Faço votos de congratulações ao gestores, por suas decisões sábias. A você Secretária; que Deus continue te iluminando, e que esse espaço que você recebeu, gerem frutos no futuro, não só em beneficio de Poço Branco, mas de todo Estado do Rio Grande do Norte. O espaço continua aberto. Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.