Poço Branco RN

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jesus Cristo vive

Sábado 2 de abril, eu e minha esposa Valda visitamos a Igreja "Jesus Cristo vive", a convite de João Maria de Góis. Imagine o quanto é bom, ouvir a palavra de Senhor, me senti como se estivesse saboreando algo em especial, melhor dizendo; algo espiritual que não tinha saboreado a muito tempo, é como a falta de comida em uma refeição, que a muito tempo deixou de existir na sua mesa, não por está faltando em sua residencia, mas por está guardada em algum lugar e que você tivera esquecido de complementar a mesa da sua refeição. Ouvir a palavra e sentir a leveza do toque de suas mãos, é  deixar de existir algo pesado em nossas vidas, uma renovação por completo. Se temos tempo pra tudo amigo; devemos reservar o de mais sagrado que o tempo pra Jesus, seja de qual igreja for, necessitamos do alimento que ele nos oferece, e que as vezes deixamos passar despercebido. O pai nunca se esquece dos filhos seja a qual distancia estiver, desviado ou não da doutrina que lhe ensinou ao longo da vida, o persevera, na esperança de algum dia pode-lo abraça-lo novamente. Comentei essa Experience com meus amigos lá na resenha da casa de dona Esmerinda, e os convidei para participar, ouvindo a palavra do Senhor, eles vão arranjar tempo, vai sim, eu tenho certeza. Não importa a religião que for, Feliz é o homem que vai a casa do Senhor, e participa da sua ceia. Obrigado João Maria pelo convite, eu e Valda estamos muito felizes. Abraços.

DANDO GLÓRIA A DEUS
João Maria e a palavra de Deus

Momento do Canto do Louvor

Os fiéis em suas orações 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.