Poço Branco RN

segunda-feira, 25 de abril de 2011

CARGOS COMISSIONADOS VIRA TSUNAMI!



O TSUNAMI

Domingo, 24 de Abril de 2011 14:16
De:
Adicionar remetente à lista de contatos
Para:
"neoalvessilva@yahoo.com.br" <neoalvessilva@yahoo.com.br>


CARGOS COMISSIONADOS VIRA TSUNAMI!
Por Almeida Pereira

A mais nova do prefeito municipal de Poço branco/Rn, é o trenzinho dos empregos de volta na cidade, e especialmente buscando a casa dos eleitores da família GÓIS, pois os dele o mesmo espancou e agora esses não vota mais nele, mas recebam o emprego e dê o trocou dizendo não a esse prefeito, e o que mais me intriga é essa Câmara Municipal que não ver essas desobediência do executivo, como também a justiça não ver ou faz de conta que ver, dos empregos ao nepotismo, as injustiça que é feita com os funcionários quando pedem licenças e férias, eles negam dizendo que não tem condições, por falta de substituto, na verdade é perseguindo politicamente, por não comungarem com esta forma de administrar, saiba prefeito que o povão é soberano e não esqueceu os seus dois anos e meio de administração, de uma hora para outra o Senhorzinho Malta não mudará para melhor de uma eleição a outra, VALDEMAR CUIDADO COM O TSUNAMI.
Mas uma abelha zunindo me disse que houve uma reunião de portas fechadas e um cidadão disse se for Vice- prefeito 1elegerá os vereadores que estejam com ele, isso só acontecerá se ele votar pelos eleitores de Poço Branco – Rn, porque este ficou pendurado nos pés de Iris de Góis e Edinho, na acredite neste rapaz que ele não tem esses voto todos para repassar para vocês.

por Neo Alves
O amigo tem razão! essa onda de distribuição de empregos em troca de voto virou como você diz, uma tsunami, vai ver que esses contratos agora, seja pra começar a dar férias e licença  premia  as pessoas que tem por direito. Quem recebeu já sabe! o contrato só vai até o dia da votação, logo após, inspira a validade. Sobre a reunião já era de se esperar, tanto de um lado como do outro, as movimentações em relação aos que pleiteiam ser vice, é uma correria só. Tem tanta gente querendo ser vice que falta candidato a prefeito pra fechar a chapa. Isso me deixa transparecer dois motivos: primeiro, ficar mais próximo da cadeira tão cobiçada sem gastar nem um centavo, arranjando aí, um empregozinho de aproximadamente R$ 6.000,00. O outro motivo, é a falta de coragem de enfrentar uma campanha sendo o candidato na cabeça. Imagino até o que eles pensam! " não vou me arriscar: de um lado, tem um campeão de voto, e o outro em seu favor tem o tesouro da viúva, e eu no meio vou fazer o que!". Mas isso foi apenas o meu pensamento imaginário, vai que um deles pensem diferente, e lance um nova proposta aos nossos eleitores, talvez venha a acontecer... é o que se espera. E a você batista, meus agradecimentos e parabéns pela matéria, esse espaço é todo seu...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.