Cara amigo !


ausência de seriedade na política, vem a cada dia distanciando, a população dos políticos, pois em nossa comunidade alguns políticos sem responsabilidade usa e abusam do cargo, para prejudicar as pessoas que não comungam com o seu modelo de fazer política, por isto é,que na próxima eleição todos os poçobranquence daram o troco aos nossos representantes, e o legislativo "FLUTUAM", é claro quando se deve favores, baixamos a cabeça para desafiar a guilhotina, por este motivo é que os eleitores deve e irão mostrar como se vota em 2012.
Espero que o silêncio do legislativo termine em breve e não espere para o inicio de 2013, pois as eleições desta legislatura já tem passado ai é muito tarde para barulhar.
Ouvi a dias, comentários sobre o ex-prefeito Roberto Lucas de Araújo, com relação as pastas da sua gestão, e que o mesmo iria ficar inelegível, pois, estava na cara que isto era desejo de alguns do próprio grupo, mas foi com o olhar de águia que o judiciário assinou a condenação do mesmo, este ato favoreceu os políticos, para não levantar suspeitas da covardia que se fazia com um correligionário. Mas "Deus escreve certo por linha tortas" este é o pago que eles estão dando ao ex-prefeito, que também por algumas vezes ter desejado o mau em cima do palanque, aquele que lutou  para dar o poder ao mesmo. se isto é castigo, ex-prefeito Roberto estais sendo castigado pela mão divina.
Ex-prefeito Roberto agora suas pastas serão aprovadas, isso era tudo que o Exmo. queria.
"quem discordar paciência esta é a minha opinião"


Tenho recebido vários E-mail dos nossos leitores e o que chama atenção publico. Na maioria deles tenho notado que os elogios a favor dos políticos passam a distancias,  como se fosse um relâmpago em dias de chuvas no meio de grandes venda-vais. As manifestações populares em relação a política no nosso município, nos leva a crer que; cada vez mais os eleitores se decepcionam, em ver pessoas a quem escolheu para representa-lo, seja em que função for, se distanciando dos principio que o levara a tal confiança. A transformação está acontecendo! manifestações como essa, reforça a tesa que no futuro próximo, deve acontecer mudanças no quadro da nossa política. Escolher político pelo grau de instrução ou formação não é suficiente, mas procedência e comportamento sim, pois quem representa o povo, deve-se dar o respeito e proceder de tal maneira, que venha satisfazer a quem lhe deu o direito de representa-lo. Fico feliz, em saber que existe pessoas como você, preocupada, tentando de qualquer forma contribuir, esclarecendo a população o que pensa da política dos dias de hoje. Venho acompanhando o tópico que publiquei a semana passada "Perfil de um Lider"  e tenho percebido o interesse dos leitores  em relação ao conteúdo da matéria, vejo que através dela, ainda virão grandes mudanças. continue analisando. O espaço continua aberto