Poço Branco RN

terça-feira, 8 de março de 2011

Gestor de plantão, segundo Elizeu Imperial...

Em pleno carnaval, o amigo Elizeu envio-me uma nota que diz assim:



Oi meu amigo neo

Quero através deste expressar minha profunda admiração pela a pessoa da vice prefeita Nilce Cavalcanti, pelo seu serviço prestado em poço Branco, o seu empenho como vereadora, presidente da Câmara Municipal e prefeita do nosso município, foi e é, bem avaliada pelos nossos munícipes. Quero lhe dar uma nota de pesar pelo não reconhecimento do gestor de plantão, mas fica a certeza de que sua vida marcou e marcará a vida de muitas pessoas da nossa querida cidade. Tem passe livre com qualquer cidadão, inclusive comigo, pois me ajudou muito sem pedir nada em troca. Refiro-me também ao ex-prefeito Roberto Lucas, um líder democrático, que o admiro como pessoa e como político, sei que na política as coisa não são só flores, tem espinhos também, acontecem coisas que nos deixam tristes mas não decepcionados, pois sabemos que quando fazemos a escolha de sermos políticos, nos tornamos uma vitrina, onde as pessoas de mentes pura e impura divergem entre si a nosso respeito, acham-se que são juízes das causas alheias. Mas como um simples e importante leitor, falo em nome dos anônimos que gostariam de expressar essa mesma opinião a respeito de pessoas ao meu ver, de bem, que contribuíram para democracia do nosso município. Não me atrevo a dizer, que o Gestor de plantão é ou será democrático, mas lamento por todos nós que amamos a democracia. Não quero estragar meu comentário falando do tal administrador, vou sempre seguir a linha de ser grato a quem Deus usou pra me ajudar, seja ele ou ela e de que lado for, vermelho ou amarelo. Meu amigo neo, meu muitíssimo obrigado pelo espaço concedido em seu Blog; sei da transparência que usa em favor da democracia, e quero saudar em seu nome a todos os seus seguidores e, vamos fazer da nossa cidade um lugar melhor, mais justo e mais democrático. Que Deus Abençoei a todos nós.

Tenho percebido manifestações positivas em relação o nome da ex-prefeita e a atual vice prefeita Nilce Cavalcanti. É bom lembrar que pessoas como ela, sempre vai impressionar e causar dentro dos bastidores da política assuntos dessa natureza. Os manifestos construtivos dos que fazem a nossa sociedade continuaram existindo, na medida de quem esquece do alicerce de quem o construiu. Quem foi líder sempre continuará líder, mesmo terminado seu mandato no maior cargo de um município. A você amigo Elizeu minhas congratulações pela coragem e iniciativa de se expressar perante aos nossos leitores, o espaço continua aberto. Abraços...  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.