Poço Branco RN

quinta-feira, 31 de março de 2011


Assuntos recentes da Câmara Municipal de Poço Branco                          



A Câmara Municipal de Poço Branco RN, na sessão ordinária de 15 de março de 2011, aprovou por unanimidade as seguintes matérias: requerimento do vereador Edi Carlos Alexandre de Souza de Oliveira, o mesmo solicita ao Prefeito Municipal a reposição da iluminação pública da principal rua do distrito de Contador, rua lateral ao ginásio de esportes deste distrito.

O requerimento da vereadora Suélia Catarina Ferreira de Lima, o mesmo solicita ao Exmo. Sr Prefeito Municipal, a compra de 2 ambulâncias: uma para dar plantão no posto de saúde do distrito de Lagoa do Serrote e a outra para dar plantão no distrito de Contador.
            
O Sr. Presidente abordou sobre a II ação de cidadania da Câmara Municipal de Poço Branco, que está marcada para o dia 13 de maio do corrente ano no distrito de contador.  Acrescentou ainda, sobre uma reunião que irá participar na Secretaria de Recursos Hidráulicos com referência a barragem de Poço Branco, e vai levar em mãos um ofício solicitando a parte elétrica e a limpeza da parte de cima da barragem, como também, o repovoamento de alevinos na barragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.