Poço Branco RN

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O amigo Daniel Targino equivocou-se...

  Matéria publicada pelo amigo Daniel desta semana, onde em um dos seus item relaciona o meu nome. 


Depois de ratificadas as adesões de dois ex-prefeitos (Fernando Cândido e Joãozinho Cruz - foto acima), de vereadores e ex-vereadores (Luiz Félix, Alexandre do Pastor, Aurino do Serrote e Neo Alves), a cena política local foi surpreendida com a possível adesão da atual vice-prefeita de Poço Branco, Nilse Cavalcante, ao projeto “Waldemar de Góis 2012”. Com os novos apoios, não há dúvidas de que o jovem político inicia sua terceira tentativa consecutiva como favorito na disputa pela Prefeitura Municipal.


O amigo Daniel  se equivocou-se em seu ato de publicar no seu Blog as ratificadas adesões de pessoas quando não se tem por certo a confirmação concreta, de certo mencionou a possível adesão da vice prefeita Nilse Cavalcanti. Nós Blogueiros que tentamos de forma mais clara divulgar eventos dessa natureza, como também levar ao conhecimento dos nossos leitores noticias relevantes e entre elas a prestação de serviço, com certeza a minha presença no encontro contribuiu na divulgação através do nosso Blog para aqueles que não puderam participar. Tenho por certo que o amigo também foi convidado para fazer parte desse evento, como eu estava presente e não o vi, a falta da sua presença fez com que o seu Blog esquecesse de colocar apenas a palavra "Possível" complementando assim a Ratificação da sua matéria em relação ao meu nome. Por fim! conhecendo o amigo e seguidores que somos um do outro e, sendo que Ratificar é ato de confirmação e que retificar é sinônimo de corrigir, peço-lhe a gentileza que retifique o seu tópico. abraços do seu amigo neo alves...  Amigo se eu for, te aviso tá... 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.