Poço Branco RN

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Não tenho nada a ver com isso...

Passeando nos bastidores da política por acaso escutei, a parti do ano de 2011 o tesoureiro da prefeitura vai mudar, Marcos meneses vai sair. Como todos pensamentos são diferente e o meu claro não é igual o de ninguém pensei comigo mesmo, hora! se time que joga bem não se muda, porque mudar. Mas como não tenho nada a ver com isso, espero que pelo menos façam uma avaliação de quem vai ocupar a cadeira somando apenas o histórico por onde passou. A meu ver experiência não é tudo  pois sirva de exemplo esse jovem que ocupa esse cargo e está dando  conta do recado...
Á! não se esqueçam que, muitas das vezes à experiência serve para infernizar mandatos no futuro... Volto a comentar no próximo ano pois hoje é natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.